Header

Reclamação - valor da fatura


Exmos. Senhores,

 

No passado dia 4 de janeiro, associei dois novos números de telemóvel à minha conta da NOS.

 

Com as condições acordadas, cada cartão adicional com 20Gb de internet, ficaria em 10€, ou seja, num total de 20€, passando a minha fatura de 58,48 € para 78,48€.

 

Após receber a vossa fatura, liguei imediatamente para a linha de apoio, no sentido de tentar solucionar esta situa

Exmos. Senhores,

 

No passado dia 4 de janeiro, associei dois novos números à minha conta da NOS.

 

Com as condições acordadas, cada cartão adicional com 20Gb de internet, ficaria em 10€, ou seja, num total adicional de 20€, passando a minha fatura de 58,48 € para 78,48€.

 

Após receber a vossa fatura, com um valor substancialmente superior, liguei imediatamente para a vossa linha de apoio, para tentar solucionar este lapso, mas o atendimento que recebi foi lamentável, além de não tentar ouvir a chamada onde as condições ficaram acordadas, lamentavelmente a NOS não enviou as condições por email nem por sms para eu conseguir validar, ainda tentou propor algo que ficaria mais caro com menos Internet.

 

Neste sentido, solicito o vosso apoio para resolver o problema com o valor da minha fatura, de acordo com as condições acordadas.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Custódio,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.

Pedimos, por favor, que nos detalhe quais foram as condições aplicadas, que não vão de encontro com o acordado telefonicamente.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Como referi, o valor acordado seria de 10€ cada cartao, mas verifica-se que a NOS faturou 12,5€ por cada numero de telemóvel.

Acresce que a oferta com o valor da primeira fatura não se verificou.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Custódio,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Fantástico!!!!

Ontem tinha um erro na fatura e por 2 cartões de telemóvel adicionais pagava mais 5€ do que o valor acordado. Hoje recebi um email com as alterações contratuais e ………….. menos um cartão na conta e……….menos 12,5€ na fatura, ou seja, ficou o mesmo valor, mas retiraram um numero.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Custódio

Lamentamos a situação que nos conta. 

Vamos avaliar e responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 
Obrigado

E neste momento a minha flha de 15 anos ficou sem telemóvel

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar a resolver a situação, @Nuno Custódio

Por favor, adicione o número de telemóvel da sua filha na mensagem privada que enviou para o perfil @Fórum para verificarmos a situação. 
Obrigado

Boa tarde, recentemente mudei o tarifário nos (pagava cerca de 40 -44 euros mensais) e este mês o valor da fatura seria 19,83 e hoje retiraram 43 euros mas eu já não estou com o tarifário antigo desde o inicio deste mês. Necessito de resolução urgente.,

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, recentemente mudei o tarifário nos (pagava cerca de 40 -44 euros mensais) e este mês o valor da fatura seria 19,83 e hoje retiraram 43 euros mas eu já não estou com o tarifário antigo desde o inicio deste mês. Necessito de resolução urgente.,

16990 > opção 2 (faturação)

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Douglas Pereira da Silva

Confirme-nos, por favor, o número da fatura para verificarmos a situação e, por conseguinte, ajudá-lo. 
Obrigado

Comentário