Skip to main content

Bom dia, 

 

Venho por este meio (antes de enviar um email ao provedor da nos) informar que ontem tive uma intervençao tecnica na qual no comprovativo da dita intervençao esta escrito que houve uma instalaçao de um router 6.0 e recolha de meu router 5.0 e ONT. Isso nao é verdade. O tecnico nao chegou a trocar o meu router porque ele me diz que o router 6.0 nao é compativel com minha box 2.0 HD e que é obrigatorio de trocar para uma box compativel com o router 6.0.

Conclusao, nao foi feita alteraçao (troca) de router etc como previsto seguinte a minha chamada de avaria no dia 12 de outubro. O comprovativo da intervençao nao esta conforma a dita intervençao feita por o tecnica no dia de ontem 19/10/2023 as 18h59. 

Aguardo o vosso feedback e que o meu problemo seja resolvido o mais rapido.

Carlos Viana.

Boa tarde, @Anne-Marie.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos analisar esta situação com mais detalhe.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado


Caro Sr Joao, 

O assunto esta resolvido por uma colega vossa, na qual gostaria agradecer por a sua simpatia , profesionalismo e rapidez. 

Cumprimentos

AM

 


Agradecemos o seu testemunho, @Anne-Marie.

Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário