Exmos. Senhores,
No passado dia 4 de janeiro, associei dois novos números de telemóvel à minha conta da NOS.
Com as condições acordadas, cada cartão adicional com 20Gb de internet, ficaria em 10€, ou seja, num total de 20€, passando a minha fatura de 58,48 € para 78,48€.
Após receber a vossa fatura, liguei imediatamente para a linha de apoio, no sentido de tentar solucionar esta situa
Exmos. Senhores,
No passado dia 4 de janeiro, associei dois novos números à minha conta da NOS.
Com as condições acordadas, cada cartão adicional com 20Gb de internet, ficaria em 10€, ou seja, num total adicional de 20€, passando a minha fatura de 58,48 € para 78,48€.
Após receber a vossa fatura, com um valor substancialmente superior, liguei imediatamente para a vossa linha de apoio, para tentar solucionar este lapso, mas o atendimento que recebi foi lamentável, além de não tentar ouvir a chamada onde as condições ficaram acordadas, lamentavelmente a NOS não enviou as condições por email nem por sms para eu conseguir validar, ainda tentou propor algo que ficaria mais caro com menos Internet.
Neste sentido, solicito o vosso apoio para resolver o problema com o valor da minha fatura, de acordo com as condições acordadas.