Acabei de receber a fatura da NOS com a cobrança indevida. Possuo um pacote de internet, tv e tres celulares. a conta veio cobrando a mais pelos tres celulares. favor corrigir e me enviar nova conta. urgente. obrigado.
Numero cliente:
C96xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Fatura n.o
FT 202391/808480
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil@Fórum esclarecendo a moderação sobre a diferença que encontra nos tarifários dos telemóveis e aguarde ser contactado.
Boa tarde @Rodrigo Azevedo,
Editámos o seu comentário por conter os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe para os proteger.
Compreendemos e lamentamos a situação. No entanto, de momento, não verificamos que existam valores faturados erradamente, pelo que pedimos que verifique as comunicações realizadas através na App NOS ou Área de Cliente, saiba como o fazer em:
A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
A fatura deste mês tem associado um valor (58,47€) de serviços não incluídos no contrato, contudo, estes serviços estão efetivamente incluídos no contrato que fiz. Agradeço o V/ contacto para retificação do valor da fatura. Obrigado.
Boa tarde @jocxyd, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. Alterou as condições do seu contrato recentemente?
Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para podermos analisar a situação com mais detalhe.
Obrigado
Boa tarde @João H.
Agradeço a resposta. O nº da fatura: 202391/2740285.
Obrigado.
Não conseguimos identificar a sua fatura, @jocxyd.
Confirme-nos, por favor, se o número está correto.
Obrigado
Envio o nº da fatura:
FT 202391/2740285
Obrigado.
Boa tarde @jocxyd,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, a que serviços se refere.
O seu contrato ainda tem periodo de fidelização associado?
Obrigado
Boa tarde,
O meu contrato não tem fidelização e estou a pensar mudar de operadora devido ao preço elevado que estou a pagar pelos vossos serviços. o meu contrato NOS TV inclui todos os serviços que incluídos na fatura sem custos adicionais. Solicito a resolução imediata do valor da fatura.
Agradeço a V/ colaboração.
Bom dia @jocxyd,
Sugerimos que reveja o seu contrato, pode consultá-lo diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em:
Enviámos, também, a 2.ª via do mesmo para o email preferencial da conta de cliente.
Os canais SPORT TV Premium HD Multiscreen, o Bilhete Anual Benfica TV e ELEVEN não fazem parte dos canais premium incluídos no seu contrato como, também, pode confirmar os detalhes e características do seu serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em
Assim não há lugar a acerto.
Muito obrigado
Bom dia @Mário P.
Eu não consigo aceder a estas informações na minha área de cliente, apenas aparece a minha identificação e nada mais. Por favor, verifica qual o problema.
Obrigado.
Claro que posso verificar a situação mas para isso precisamos de confirmar dados pessoais, @jocxyd.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email que está a utilizar para a aceder à Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde @Mário P.
Como envio mensagem privada?
Obrigado.
Peço desculpa pelo lapso, @jocxyd.
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, ou seja, selecione sobre a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”.
Obrigado
Obrigado @Mário P.
Enviei a mensagem privada.
Muito obrigado pela cooperação, @jocxyd.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado