Header

pedido numero cartão cidadão


Durante uma chamada com operadora da nos foi solicitado para confirmar número cartão cidadão para ser feita nova alteração/,proposta ao pacote , ela até disse o primeiro digito  e justificou que era para confirmar que estava a falar com a titular do contrato, é  normal?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Claro, por motivos de segurança.

Só fiquei desconfiada porque depois de confirmar o numero do c.c com a operadora e durante a conversa lhe ter perguntado se aceitasse de aderir à nova proposta (mais gb de internet no tlm) podia cancelar o serviço de internet móvel hotspot da canguru e de ela me ter confirmado que só o podia fazer  no final da fidelização  eu não aceitei  e não foi realizado qualquer alteração 

E tmb achei estranho porque  durante a conversa eu já lhe tinha perguntado se  podia desistir da net movel e ela disse que só numa loja oficial é que me podiam informar, mas depois  quase no final da conversa é já depois de lhe ter dito o meu número do c.c é que me informou que depois de consultar o meu portfólio  eu não podia desistir da net móvel 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sofia875,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Por motivos de segurança e proteção de dados é sempre necessário que faça confirme titularidade do serviço através da confirmação de dados.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário