Durante uma chamada com operadora da nos foi solicitado para confirmar número cartão cidadão para ser feita nova alteração/,proposta ao pacote , ela até disse o primeiro digito e justificou que era para confirmar que estava a falar com a titular do contrato, é normal?
Claro, por motivos de segurança.
Só fiquei desconfiada porque depois de confirmar o numero do c.c com a operadora e durante a conversa lhe ter perguntado se aceitasse de aderir à nova proposta (mais gb de internet no tlm) podia cancelar o serviço de internet móvel hotspot da canguru e de ela me ter confirmado que só o podia fazer no final da fidelização eu não aceitei e não foi realizado qualquer alteração
E tmb achei estranho porque durante a conversa eu já lhe tinha perguntado se podia desistir da net movel e ela disse que só numa loja oficial é que me podiam informar, mas depois quase no final da conversa é já depois de lhe ter dito o meu número do c.c é que me informou que depois de consultar o meu portfólio eu não podia desistir da net móvel
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Por motivos de segurança e proteção de dados é sempre necessário que faça confirme titularidade do serviço através da confirmação de dados.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.