Bom dia, é com total desagrado que venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o serviço da NÓS , infelizmente vou ter de mudar de casa porque vou ficar desempregada , quando entrei em contacto com a Operadora para tentar cessar contrato porque não vou ter condições de pagar o serviço o que me disseram era que pegasse nas coisas e as levasse para a casa onde vou , nunca vi resposta tão ignorante e descabida , primeiro eu vou ficar desempregada e depois vou mudar de residência e a casa para onde vou já tem o serviço da NÓS , A reclamação foi feita antes de 1 de maio e por o que vim a saber agora o preço da fatura vai subir e eu tinha ate 1 de maio para se quisesse rescindir contrato para o fazer sem qualquer custo, o que eu me pergunto é o porque de não me terem apresentado essa opção ? é o vosso trabalho dificultar a vida as pessoas ?
Supostamente há um artigo que é o Artigo 437 nº 1 nos termos de codigo civil em que As situações de alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente podem permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas , queria saber o porque de mesmo existindo este artigo eu ainda nao consegui cancelar o meu contrato ? é preferível perderem um cliente para sempre do que por uns meses , conseguindo ou não cessar o contrato esta é a ultima vez que terei o serviço da NÓS e não recomendo a ninguém !