Skip to main content
Header

Assunto: Contrato sem autorização do cliente

Conta Cliente: XXXXXXXXX

 

Exmos. Srs.,

ao consultar a minha Área de Cliente NOS detetei que foi efetuado a XX-10-2023 um contrato NOS Quatro sem a minha autorização.

Consequentemente apresentei o caso na loja NOS (CC Arena Shopping - Torres Vedras), tendo ficado registado o pedido de anulação do contrato de XX-10-2023 e o pedido de restabelecimento do contrato de XX-12-2022 com os números XXXXXXXXXXXXXXX e XXXXXXXXXXXXXXX.

Pelo acima exposto solicito, até 27-10-2023, a resolução deste problema.

Considero ainda pertinente, a identificação do operador que cometeu abuso de confiança de modo a que a NOS possa atuar em conformidade.

Aguardo resposta.

Com os melhores cumprimentos,

 

Boa tarde @OPH,

Sugiro que verifique uma situação idêntica, neste tópico.

Boa sorte


Boa tarde @OPH,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sendo que já expôs este tema em Loja,  pelo que estará já a ser acompanhado por uma equipa especializada.

Saiba como consultar o estado dos seus pedidos através da App NOS:

Obrigado


Comentário