Header

Apoio ao Cliente


Inenarrável o ocorrido com a NOS e com o miserável, digno de um serviço de apoio ao cliente de país de terceiro mundo
Terminando a fidelização dos serviços dos meus pais em Dezembro, recebo a normal chamada para renegociação. Chegamos a um acordo, que implicava retirar do pacote a internet 4G que a NOS fornece que é para além de medíocre. Essa negociação ocorreu ontem, 29/11 mas solicitei que a mesma só entrasse me vigor no dia 10/12 pois não tinha como colocar outro serviço alternativo até lá e não podia ficar sem internet pois precisava dela para trabalhar.
Ora eis que no momento em que confirmo a nova negociação através do email que me é enviado com as novas condições, e fico automaticamente sem o serviço de internet. "Ok, enganaram-se e fizeram já hoje. Vou ligar para lá para reverter a situação" - pensei.
E assim o fiz. A senhora do call center deu a indicação que houve um erro e que não conseguia repor mas que iria passar para o departamento competente e que no prazo máximo de 24 horas iriam repor o serviço.
Hoje, 27 horas após a ocorrencia ninguem ligou, como eu já previa.
Liguei de volta.
Neste momento, após 1h e 58 minutos ao telefone com o call center da NOS e após ser encaminhado para 6 assistentes (??) que foram verificar a situação e reforçar o pedido de reposição do erro ninguém consegue resolver o assunto. Um simples activar da internet.

Se eu for cliente e quiser subscrever um serviço qualquer para lhes dar mais dinheiro, é na hora. Esta treta, ninguem consegue resolver, nem passam as chamadas para quem consiga.

É lamentável o menosprezo que a NOS demonstra pelos seus clientes. Uma falta de consiração inqualificável.

Cancelei a renegociação que tinha acordado e reverti para o pacote antigo...Que só dentro de 3 dias uteis vai ocorrer...

Assim que a fidelização terminar, a meados de Dezembro, cancelarei todos os serviços desta conta de meu pai.

E a minha, de serviço de TV+NET+FIXO+5 Telemoveis, em Agosto, irá ser cancelada também, mesmo que tenha que pagar mais noutro operador.

NOS , nunca mais e irei sempre desaconselhar a qualquer pessoa que pense em aderir aos serviços.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Luis.M.Tome.

Lamentamos esta situação. 😞 De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Se já o fez e caso a situação já se encontre em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Não podem ajudar, obrigado.

Ajudar era terem reposto imediatamente a asneira que fizeram. desativar um serviço conseguem fazê-lo na hora, mas activa-lo de novo só ao fim de 5 dias...

Boa tarde, a um mês eu liguei  na nos com a intenção de desativar todos os pacotes existentes relativamente a Tv e permanecer apenas com a internet, até hoje nada foi feito.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Junelma costa.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Comentário