Boa noite queria desativar NET segura na banda larga e no telemóvel contribuinte ********* número de telemóvel 93******* da banda larga e 93******* não pedi para ativarem muito obrigado
Quanto a sua dúvida refere se ao serviço de navegação segura?
Se sim no fórum explicam como pode gerir, incluindo ativar e desativar o serviço aqui:
Como desativou a NET segura
Mas ajudo. Na APP vá a telemóvel e depois navegação segura. Escolha o telemóvel que pretende e depois clique em desativar. Feito
Depois repita o mesmo para os restantes que pretende.
Atenção que se um dos número for de internet móvel ou banda larga, tem de escolher internet móvel na app
Mas isso já está só que continuam a cobrar 2.99 na mesma como estivesse ativado
Mas se o fez agora só na próxima fatura é que deixa de ter efeito e de o pagar
Quando fez a desativação deve ter recebido essa mensagem ou notificação a indicar isso
Não recebi nada
Não é mensagem no telemóvel foi se durante o processo na APP ou Area de cliente, onde fez, apareceu isso a indicar até finalizar o processo.
Mas confirma que fez agora a desativação correto?
Eu fiz isso e diz para ativar
Eu já tinha feito por isso não sei porque que tenho que pagar outra vez
Boa noite
Pode ter desativado ainda dentro do seu ciclo de faturação pelo que ainda apareceu.
Se ainda não desativou, siga estes passos.
- Selecione “Internet” e, em “Ações de Internet”, escolha “Navegação segura”
- Selecione “Desativar”
- De seguida, confirme novamente em “Desativar”
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação ao Navegação Segura. A desativação pode demorar até 30 minutos.
Selecione “Voltar para o início” para avançar.
Boa sorte
Está assim desde o mês passado e continu apagar
Eu fiz isso e diz para ativar
Essa mensagem de ativar ou desativar é genérica.
Mas se não aparece "ativo" a seguir ao número é porque não está ativo.
Se calhar está sempre a ativar e desativar
Está assim desde o mês passado e continu apagar
Neste caso estes número não estão ativos com o serviço navegação segura
Não percebi
Não percebi
No seu caso, a seguir ao número que enviou no print não aparecia nada. Certo? Se sim é porque não está ativo.
Se aparecesse assim como está no artigo com os vários passos (veja a diferença no artigo que tem passo a passo de "ativar" e passo a passo de "desativar") é porque estava ativo e portanto mostra como desativar
Ajudei?
Boa noite
Está assim desde o mês passado e continu apagar
Por favor selecione o número que aparece na fatura e escolha desativar.
Caso apareça ativar é porque já está desativado.
Em relação à faturação, conforme informei anteriormente, verifique a data.
Obrigado
Bom dia aparece assim mas a NET segura está desativada
Boa tarde
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Sendo que já efetuou o processo de desativação através da App NOS, o serviço já se encontra pendente de desativação.
Este será desligado no final do ciclo de faturação, pelo que é apenas necessário que aguarde por essa data.
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