Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Não consigo entender como funciona o atendimento da NOS, acredito que já pedi no mínimo 4 vezes para alterar a data de vencimento da minha fatura, mas todo mês vem o mesmo vencimento.Só quero alterar o vencimento de 28 para o dia 5, só isso, mas infelizmente, nenhum serviço de atendimento ao Cliente funciona.Foi assim quando reclamei do atraso do voucher da TV, agora a mudança de vencimento.Se tudo que for fazer na NOS, tiver que abrir reclamação, melhor vir aqui primeiro.Tomara que acabe logo essa fidelidade para que eu possa trocar de operadora.
Boa tarde,Pedi a cessacao parcial do contrato por motivos de saude e já entreguei os dispositivos. Contactaram-me para enviar o atestado médico para comprovar a doenca, mas nao existe a possibilidade de anexar no pedido.Podem-me fornecer por favor um email para enviar os documentos ou terei que os enviar pelo correio?Obrigada com os melhores cumprimentosMaria Ivone Pires
Só tenho o serviço NOS para as chamadas no telemóvel. Como devo proceder para alterar a morada que aparece na fatura? É que o vosso site e app são tão miseráveis que andamos a saltar de uma página para outra, sem qualquer nexo na navegação, e no fim não se conseguem fazer alterações básicas como esta. O facto de terem um fórum cheio de mensagens para coisas básicas devia ser um alerta para a fraca usabilidade dos vossos canais digitais.Ao alterar a morada estou sujeito a alguma fidelização?
Boa Tarde aderi o 3 número de telemóvel ao pacote é gostaria de cancelar esse número, existe essa possibilidade? Os melhores cumprimentos Ricardo Henrique
Bom dia,Segundo as condições acordadas tenho direito a 12 meses grátis de TV Cine.Vi na ajuda que seria enviado um código em 7 dias após a instalação. Esse período já passou.Apenas recebi SMS sobre a oferta de monitor dentro de 30 dias, o que está alinhado com o que está na ajuda.Podem ajudar com a TV Cine?Obrigado
Tinha um acordo de pagamento e como fiquei sem trabalho devido à questões de saúde (uma fratura no pé enquanto estava no no Brasil - conforme atestado anexo), falhei a prestação. Seria possivel fazer um novo acordo?Não consigo entrar em contato com a vossa linha, pois não estou em Portugal. Também não consigo acesso pelos meios digitais, pois não encontrei forma de contato nem por e-mail, WhatsApp e no próprio app. Uma organização que trabalha com tecnologia, deveria estar melhor preparada para atendimento global. Além desse imprevisto de saúde, relato que por diversas vezes entrei em contato com a Nós ainda em Portugal por estar pagando por um serviço pelo qual não estava recebendo. A internet Wi-Fi não funcionava no meu local de residência. Como devem constar em seus registros, liguei por diversas vezes para o apoio ao cliente a explicar a anomalia, fui atendida por diversos colaboradores que constataram uma avaria na rede.Deixo registrado também que não consegui acessar o Livro de
ola, alguém sabe me me dizer como faço para obter cartão grátis da NOS?!
Bom dia,Recentemente fiz alteração de titularidade no meu contrato NOS por falecimento do titular inicial.Foi indicado que todos os produtos e serviços se manteriam tal como estavam no contrato anterior, o certo é que hoje recebo email indicando que a subscrição Disney+ foi cancelada por não ter ativo um pacote comercial compatível.Agradeço esclarecimento e reposição do serviço. Obrigado
Olá quando comprei o cartão da nós, a menina disse que eu poderia passar de mensalidade para pre pago quando eu quise-se. O que não veio a acontecer! Falou que só teria fedilidade á nós que eu não podia fazer a portablidade do número.Passado um mês da compra, liguei paga o serviço de apoio ao para mudar para pré pago. Onde para além de me cobrar a chamada disse que eu nao podia fazer a alteração devido a ser mensalidade. Expliquei que ia sair do Pais mas nada adiantou. Foi entao que reduziram para 5euros o valor da mensalidade.(Isto é um resumo do que se passou)Pois estou no Basil, onde a Nós não tem capacidade de assegurar os seus serviços. Só por roming, o que está no plano por exemplo 1giga de internet a Nós não consegue cumprir. E taxa muito alto o serviço de roming 16 euros por 100m. Eu tinha o telemóvel ligado aqui no Brasil nos dados móveis quando cheguei e sem usar a internet e foi me cobrado 200m 32euros!!! E ainda não chegamos no fim do mês.Quando falei pedi para cancelar o
Estou a viver fora de Portugal contudo quero manter o meu número de telefone sem ter que pagar uma plano de net móvel, chamadas etc…Como não é a primeira vez que faço isto, normalmente para falar com um assistente que ele muda o meu tarifário para o de 2€/mês. Como é que posso fazer isso?Já contactei o chat da Nós que não aceita por me em contacto com um assistente, liguei para o número de apoio ao cliente e mesma coisa, e entro na App e nenhuma solução é me apresentada.
Boa noite, não sei se me podem ajudar por aqui, mas como posso alterar o meu tarifário de um NOS Mobile 20GB para outro tarifário Pós-Pago?Já tentei através da Área de Cliente e da App NOS e não consegui.
Boa tarde.Dia 17 de Julho desloquei me a loja Nos do NorteShopping pedindo informações sobre o serviço de Roaming. Indicaram que estava ativo e que as comunicações seriam gratuitas (no meu plano mensal). Fiquei tranquilo e dia 18 de julho chego à República Dominicana e de facto tinha roaming mas fiquei surpreendido pois as 22:27, mal o aviao aterra e retiro o modo voo, recebo sms com um precario de Roaming e no mesmo minuto outra a dizer que estava bloqueado por comunicaçoes de Roaming em dados. Desliguei no imediato os dados sem perceber nada mas ja suspeitando ter sido enganado em loja. Posto isto, verifico uma fatura com valor elevado, em que me cobram mais de 60eur por 2mb de internet em Roaming. Solicito ajuda, analise e correção à fatura, assim como advertência nas vossas lojas. Joao
Olá ao fórum. Ofereci aos meus pais por este Natal uma televisão com tecnologia 4k, led, etc , etc .... o problema é que eles têm um equipamento antigo com uma qualidade que transforma completamente o prazer de querer ver televisão. Pergunto o que é preciso para se renovar o equipamento? Ou será que á Nos convém continuar a cobrar 60€ por um serviço desatualizado. Eles já ligaram para a Nos sim mas o resultado é incompetência do serviço de apoio ao cliente. Ninguém lhes conseguiu dizer que os Senhores precisam de renovar o Vosso serviço por um atualizado mas sim pediram para fazer testes numa box que saiu ainda não existiam televisões HD.... enfim .... peço ajuda ao fórum para o encaminhamento desta situação. Obrigado
Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado”. Como posso resolver este problema?Meu número de cliente é o C84807363
No passado domingo, pelas 1:11 fiz a encomenda de um cartão Kanguru Livre XL através do site da NOS (nos.pt > menu > Internet > Internet Móvel > Tarifários > Para uma utilização pontual, Ver tarifários por carregamento > Pedir cartão grátis). Recebi uma SMS com a confimação da encomenda e respetivo código.Ainda não recebi o cartão. Como posso confirmar que o mesmo foi efetivamente expedido? Como posso utilizar o código de encomenda?
Eu perdi o meu cartão e pedi um segunda via para o meu numero de telemovel ja passou uma semana e quando tendo efectuar uma chamadaa aparece não registado na rede e foi para a operadorar e dizeram me que tenho que ligar para linha do cliente, mas o problema eh que o meu telemovel não tem rede e não consigo fazer isso .Eu quero saber porque na loja da Nos não podem ligar para linha de cliente para resolver o problema porque existe pessoas que não tem contacto com pessoas ou amigo e não podem pedir telemovel para outra pessoa para ligar.Isso eh uma solução pouco inefeciente .Pelomenos se tivesse um canal online onde posso falar com a linha de cliente por mesagem online seria eficiente mais somente ter que ligar para um determinado numero isso continua ser um situação ineficiente.Ocorreu isso em Castelo Branco e se aconteceu nesse local signifca que deve acontecer em varias lojas
Olá, boa tarde! Desde já, gostaria de agradecer muito pelo grande serviço móvel que anda a ser oferecido pela NOS, não me arrependo nada de ter trocado da Vodafone para a NOS Eu recentemente fiz uma portabilidade da Vodafone para a NOS (em Loja) e a portabilidade foi concluída hojeO problema que tenho é que:Não conseguem efetuar comunicações para mim (por exemplo: fazer chamada, enviar SMS) não consigo receber nadaEu consigo efetuar comunicações com o novo número (Número começado com 91) mas não consigo receber nada com este número Gostaria de saber se este problema é normal e qual a estimativa de o problema ser resolvido AtenciosamenteSolyn
A NOS (Bruna Costa - apoio ao cliente) afirmou hoje 23SET2021 pelas 11H40, estar eu em dívida de factura no valor de 60,39 € o que é falso, pois o pagamento foi efectuado em 20SET2021. Acresce à situação que estando a falar com BC, a chamada foi interrompida, sabendo bem a vossa colaborada que tal aconteceu, e não se deveu a corte meu.humb_fern
Aderi ao WTF à cerca de um 6 meses Quero desativar o serviço Que devo fazer? Obrigado
so para compartilhar mais uma ma experiência com os serviço Nostelefonaram para me fazer troca de um equipamento antigo. que eu aceitei ficarão de me contactar mas claro que não o fizeram na data prevista mas sim com 3 dias de atraso. ate aqui nada de novo e nem vale a pena vir aqui contar a historia.mas quando telefonaram eu atendo e ninguém me respondeu e desliga. imediatamente a seguir telefona para casa deixa tocar uma vez e desliga.no dia a seguir a mesma coisa. telefonaram eu atendo e ninguém me respondeu e desliga. imediatamente a seguir telefona para casa deixa tocar uma vez e desligano dia a seguir eu não atendo e mandam uma mensagem a dizer para eu os contactar. ja se passaram mais 3 dias (num total de 6 dias de pois da data prevista) e não voltam a tentar contactarclaro que eu e que tenho de gastar dinheiro em chamadas depois dessa palhaçada a minha duvida e se devo ou não bloquear o numero por andar a gozar com as pessoas.
O contrato que efetuei faz duas semanas não foi respeitado.Não tenho a banda larga de 10GB que fazia parte.Já contactei pela linha de apoio, começam a tratar do assunto, pedem para não desligar, dão musica e ao fim de 37 minutos desligam a chamada. Não voltam a ligar e na área de cliente nem entra o problema. Tinha sistema de satélite sem problemas e agora só arranjei problemas que não querem resolver. será que é melhor renunciar ao contrato?
Sou cliente C2xxxxx02 e queria que enviasse segunda via da fatura com o valor de73.81€ pois está em nome do meu pai e estando longe dele não posso ajuda ló, ele informou que os correios falharam e não lhe trouxeram o envelope com a fatura a pagamento, peço compreensão pois meu pai tem 84 anos e mobilidade reduzida,comprimentos.
O vosso cabo fibra está pendurado nas árvores do Jardim. Queria que resolvessem a situação.
Fui informado pela NOS que havia uma nova proposta para o meu tarifário que era de 5g 50 gigas e 1000 minutos (atual) para um tarifário de 100 gigas e 3500 minutos por mais 2 euros e piques, perguntei se a velocidade se mantinha e disseram prontamente que sim mas na realidade a velocidade que tinha de 1g passou para 500 mb ou seja reduzida de metade, já pedi para voltar ao tarifário anterior mas está lhes a custar muito porque daqui a nada já faz uma semana e já passou a data….. estão a arranjar lenha para se queimarem porque já são da Vodafone por o mesmo motivo e não tarda nada passo-me dos pirulitos e ficam sem mais um cliente por incompetência das pessoas que em vez de estarem a agarrar os clientes fazem fugi-los….
Boa tarde.Recebi hoje uma chamada telefónica de um comercial a informar de novos pacotes Tv+Net+Telefone (fim de fidelização a 120 dias), ao qual expliquei que nos últimos 4 anos têm sempre garantido a melhoria das condições da internet (+Velocidade via Cabo e + Sinal do Wireless), mas até ao momento sempre considerei totalmente falacioso e principalmente que estou em teletrabalho desde Março que noto as discrepâncias (continuo desde 2013 com o router 1.0 da Zon).Colaborador mencionou a campanha para Box 4K UMA com 500Mbps de velocidade de internet.A minha questão está relacionada com a velocidade de upload, que neste momento é um dos pontos principais para mudar de operador no final da fidelização. Apesar do colaborador confirmar a minha frase:” 20 Mb” de upload, verifico que no site a oferta atual menciona 100Mbps de upload. É apenas um erro? Ou já conseguem cumprir com essa velocidade? Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.