Após formalmente informar a Nos, no dia 10 de Novembro, de que não desejo continuar o contrato após fidelização, que termina hoje dia 11 de Novembro, e de ter entregue o equipamento hoje dia 11 de Novembro, a Nos envia-me uma sms para eu confirmar o cancelamento dos serviços a partir do dia 8 de Dezembro, o que me leva a crer que me quer cobrar mais 1 mês em cima. Isto porque, quando ontem dia 10 fiz o cancelamento, rapidamente recebi uma sms a informar-me de que tinha a pagamento a mensalidade do mês de Novembro, por completo!?
Para ajudarem na solução descobri de que as lojas apenas servem para formalizar contratos, receberem equipamento e pouco mais pois para cancelar um contrato tenho que previamente telefonar para alguém que se dá à pachorra de me tentar vender o serviço a preços aliciantes para me manter como cliente durante aproximadamente 25’, isto porque, já cansado de a ouvir disse que não valia a pena e para terminarmos ali a conversa. Só depois se poder ir a uma loja física para receber um ridículo papel que nada em especial diz.
Parece-me crer que vou ter que recorrer, mais uma vez, aos serviços da DECO para resolver esta situação pois, de novo, os funcionários da loja física informaram-me de que tenho que fazer uma reclamação para o provedor!!
Cheira-me a burla? ou vigarice? Cobrarem o serviço após o cancelamento?
E cheira a má formação ou incapacidade dos funcionários na(s) loja(s) física(s)??