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Boa noite.

Aderi ao novo serviço Nos Securitas Alarmes, e fui enganado, pelo comercial, o qual me disse as condições e regalias que ia ter. Mas as regalias nunca vieram nem foram pedidas segundo conversa telefónica com o serviço de apoio a clientes. Fiz um pedido de denúncia contratual, o mesmo correu tudo bem, até me dizerem que tenho de pagar o serviço até 08 de Dezembro 2023, mas vão desligar o serviço no dia 14 de Novembro.

Este reclamação não se trata de o serviço ser mau, mas sim, de uma quebra contratual por parte da Nos Securitas, que não cumpriu a sua parte do acordo.

Espero ser ajudado, até porque vou recorrer de todos os mecanismos legais, se não resolverem o caso.

Sou cliente à vários anos da Nos, e penso que a empresa tem uma imagem a defender, e não pode continuar a ter tão maus funcionários.

Cumprimentos

Vanda Carvalho

 

Boa noite.

Aderi ao novo serviço Nos Securitas Alarmes, e fui enganado, pelo comercial, o qual me disse as condições e regalias que ia ter. Mas as regalias nunca vieram nem foram pedidas segundo conversa telefónica com o serviço de apoio a clientes. Fiz um pedido de denúncia contratual, o mesmo correu tudo bem, até me dizerem que tenho de pagar o serviço até 08 de Dezembro 2023, mas vão desligar o serviço no dia 14 de Novembro.

Este reclamação não se trata de o serviço ser mau, mas sim, de uma quebra contratual por parte da Nos Securitas, que não cumpriu a sua parte do acordo.

Espero ser ajudado, até porque vou recorrer de todos os mecanismos legais, se não resolverem o caso.

Sou cliente à vários anos da Nos, e penso que a empresa tem uma imagem a defender, e não pode continuar a ter tão maus funcionários.

Cumprimentos

Vanda Carvalho


Boa noite.

Aderi ao novo serviço Nos Securitas Alarmes, e fui enganado, pelo comercial, o qual me disse as condições e regalias que ia ter. Mas as regalias nunca vieram nem foram pedidas segundo conversa telefónica com o serviço de apoio a clientes. Fiz um pedido de denúncia contratual, o mesmo correu tudo bem, até me dizerem que tenho de pagar o serviço até 08 de Dezembro 2023, mas vão desligar o serviço no dia 14 de Novembro.

Este reclamação não se trata de o serviço ser mau, mas sim, de uma quebra contratual por parte da Nos Securitas, que não cumpriu a sua parte do acordo.

Espero ser ajudado, até porque vou recorrer de todos os mecanismos legais, se não resolverem o caso.

Sou cliente à vários anos da Nos, e penso que a empresa tem uma imagem a defender, e não pode continuar a ter tão maus funcionários.

Cumprimentos

Vanda Carvalho


Boa noite.

Aderi ao novo serviço Nos Securitas Alarmes, e fui enganado, pelo comercial, o qual me disse as condições e regalias que ia ter. Mas as regalias nunca vieram nem foram pedidas segundo conversa telefónica com o serviço de apoio a clientes. Fiz um pedido de denúncia contratual, o mesmo correu tudo bem, até me dizerem que tenho de pagar o serviço até 08 de Dezembro 2023, mas vão desligar o serviço no dia 14 de Novembro.

Este reclamação não se trata de o serviço ser mau, mas sim, de uma quebra contratual por parte da Nos Securitas, que não cumpriu a sua parte do acordo.

Espero ser ajudado, até porque vou recorrer de todos os mecanismos legais, se não resolverem o caso.

Sou cliente à vários anos da Nos, e penso que a empresa tem uma imagem a defender, e não pode continuar a ter tão maus funcionários.

Cumprimentos

Vanda Carvalho


Boa noite @mirosax,

Por favor detalhe a sua questão.

Obrigado


Boa noite.

A Nos/Securitas, querem cobrar um valor das faturas até 8 de Dezembro, quando eu fiz a denúncia de contrato no período experimental, e a quebra contratual é feita por parte da vossa empresa .

Obrigado


Boa noite.

A Nos/Securitas, querem cobrar um valor das faturas até 8 de Dezembro, quando eu fiz a denúncia de contrato no período experimental, e a quebra contratual é feita por parte da vossa empresa .

Obrigado

 

Esta oferta, desenvolvida em parceria com a Securitas Portugal, é comercializada exclusivamente pela NOS portanto se rescindiu o contrato dentro do período de livre resolução (14 dias) não deverá haver qualquer problema.

Obrigado


Então como devo proceder? Posso cancelar o débito direto? O que aconselha?

Obrigado


Então como devo proceder? Posso cancelar o débito direto? O que aconselha?

Obrigado

 

Caso ainda não tenham passado 14 dias após a data de instalação.

Aceda a este Formulário com o seu NIF e telefone, escolhendo o seguinte.

Anexando o Formulário de denúncia do contrato devidamente preenchido.

Caso não consiga realizar o procedimento online, pode sempre entregar o mesmo numa Loja NOS, solicitando sempre um comprovativo.

Obrigado


Já preenchi o formulário e já o submeti numa loja Nos, só que recebi um documento por email, a dizer que me vai ser cobrado um valor até 8 de Dezembro e entretanto vai amanhã uma equipa desligar o sistema de alarme. Quero cancelar isto, e passar para a frente.

Uma lição para a vida, nunca mais faço um contrato com um comercial.

Ajuda por favor.

Obrigado


Já preenchi o formulário e já o submeti numa loja Nos, só que recebi um documento por email, a dizer que me vai ser cobrado um valor até 8 de Dezembro e entretanto vai amanhã uma equipa desligar o sistema de alarme. Quero cancelar isto, e passar para a frente.

Uma lição para a vida, nunca mais faço um contrato com um comercial.

Ajuda por favor.

Obrigado

 

Já realizou o pedido de livre resolução e querem cobrar serviços até 08/12/2023?

Se realizou o pedido dentro dos 14 dias após a data de celebração do contrato e se a adesão ao serviço foi efetuada no domicílio do Cliente ou durante uma deslocação organizada pela NOS, ou por seu representante ou mandatário, fora do respetivo estabelecimento comercial, não deverá haver qualquer problema.

Conforme o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro a prestação de serviços durante o período de livre resolução rege-se pelo seguinte.

Artigo 15.º

Prestação de serviços durante o período de livre resolução

1 - Sempre que o consumidor pretenda que a prestação do serviço se inicie durante o prazo previsto no artigo 10.º, o prestador do serviço deve exigir que o consumidor apresente um pedido expresso através de suporte duradouro.

2 - Se o consumidor exercer o direito de livre resolução, após ter apresentado o pedido previsto no número anterior, deve ser pago ao prestador do serviço um montante proporcional ao que foi efetivamente prestado até ao momento da comunicação da resolução, em relação ao conjunto das prestações previstas no contrato.

3 - O montante proporcional a que se refere o número anterior é calculado com base no preço contratual total.

4 - Se o preço total for excessivo, o montante proporcional é calculado com base no valor de mercado do que foi prestado.

5 - O consumidor não suporta quaisquer custos:

a) Relativos à execução dos serviços durante o prazo de livre resolução, se:

i) O prestador do serviço não tiver cumprido o dever de informação pré-contratual previsto nas alíneas h) ou j) do n.º 1 do artigo 4.º, ou

ii) O consumidor não tiver solicitado expressamente o início do serviço durante o prazo de livre resolução; ou

b) Relativos ao fornecimento, na totalidade ou em parte, de conteúdos digitais que não sejam fornecidos num suporte material, se:

i) O consumidor não tiver dado o seu consentimento prévio para que a execução tenha início antes do fim do prazo de 14 dias referido no artigo 10.º,

ii) O consumidor não tiver reconhecido que perde o seu direito de livre resolução ao dar o seu consentimento, ou

iii) O fornecedor de bens não tiver fornecido a confirmação do consentimento prévio e expresso do consumidor.

Considero importante que explique a justificação que a NOS fornece para essa cobrança.

Obrigado


Em conversa acima registrada, diz que não tenho de pagar nada, e agora nesta última mensagem diz que tenho de pagar, mesmo sendo a Nos que não cumpriu a sua parte do acordo, podia esclarecer melhor??

Obrigado


Boa tarde, @mirosax.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada o seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado


Boa tarde @mirosax,

Para organização do Fórum movemos múltiplos comentários seus para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Sugerimos a consulta dos Termos e Condições e Boas Práticas do Fórum NOS, assim como o nosso artigo, para que fique a compreender em maior detalhe o que é a comunidade Fórum NOS: 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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