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Boa tarde 

Fiz uma adesão a um serviço tv internet da nos 

recebi o agendamento da instalação 

mas na app nós diz que não tem nenhum cliente com número de identidade e nif 

 

é normal esta situação? 
obrigado 

Boa tarde @Rafael José Dos Reis Pedreiro😊
Diga-nos, por favor, se já associou os seus serviços após a instalação. Se não, saiba como o fazer em: 

Recordamos que os dados inseridos têm de coincidir com os que estão no contrato, por exemplo, se o número de identificação civil tiver um “0” antes, sugerimos que não o insira. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde, a instalação só está programada para segunda feira ainda não foi feita 


Pedimos desculpa pelo lapso. 

Interpretamos que já tinha recebido. Assim sendo, é necessário aguardar pela deslocação da equipa técnica termine a instalação e a comunique, @Rafael José Dos Reis Pedreiro 

Obrigado


Ok obrigado pela resposta pode me dizer se é possível saber se o agendamento sta bem programado para segunda por favor? 


Ok obrigado pela resposta pode me dizer se é possível saber se o agendamento sta bem programado para segunda por favor? 

verifique a sms que recebeu do agendamento


@Rafael José Dos Reis Pedreiro, o @Guimas deu uma boa ajuda. 
Se por ventura, for necessário adiar ou por algum motivo o técnico não comparecer, é sempre contactado e reagendada com base na sua disponibilidade. 
Obrigado 


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