Boa tarde
Fiz uma adesão a um serviço tv internet da nos
recebi o agendamento da instalação
mas na app nós diz que não tem nenhum cliente com número de identidade e nif
é normal esta situação?
obrigado
Boa tarde
Fiz uma adesão a um serviço tv internet da nos
recebi o agendamento da instalação
mas na app nós diz que não tem nenhum cliente com número de identidade e nif
é normal esta situação?
obrigado
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se já associou os seus serviços após a instalação. Se não, saiba como o fazer em:
Recordamos que os dados inseridos têm de coincidir com os que estão no contrato, por exemplo, se o número de identificação civil tiver um “0” antes, sugerimos que não o insira.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde, a instalação só está programada para segunda feira ainda não foi feita
Pedimos desculpa pelo lapso.
Interpretamos que já tinha recebido. Assim sendo, é necessário aguardar pela deslocação da equipa técnica termine a instalação e a comunique,
Obrigado
Ok obrigado pela resposta pode me dizer se é possível saber se o agendamento sta bem programado para segunda por favor?
Ok obrigado pela resposta pode me dizer se é possível saber se o agendamento sta bem programado para segunda por favor?
verifique a sms que recebeu do agendamento
Se por ventura, for necessário adiar ou por algum motivo o técnico não comparecer, é sempre contactado e reagendada com base na sua disponibilidade.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.