Skip to main content

Bom dia!

Quase a desistir de ser cliente desta porcaria de operadora e já sou cliente há mais de 20 anos.

É de levar uma pessoa ao desespero. Incompetência pura e dura!!!!

Bom, já é a segunda proposta comercial que recebo para novo período de fidelização e renegociação do contrato - ontem tentaram ligar uma terceira vez - e estou prestes a desistir desta operadora.

O que falam com os clientes ao telefone acaba por não ser o que vem nos documentos comerciais que enviam numa clara atitude de má fé.

Na primeira hipótese, sugeriram-me trocar a Box Iris por uma Nvidia. Após a operadora ter referido que nada tinha a pagar de taxa de instalação/deslocação do técnico, eis que quando vou  analisar os documentos enviados por e-mail tinha uma taxa de 44.99 € para pagar de instalação. Pedi o cancelamento desta proposta telefonicamente, após ter sido fortemente pressionada para a aceitar por SMS, quando na realidade o SMS não trás todos os itens dos contratos que nos impingem por telefone!

Depois de ter perdido quase uma hora com o serviço comercial, eis que vem uma segunda proposta. Acabei agora de receber os documentos e depois de ter sido referido pela operadora que a minha mensalidade passava a ser de 54.99 € com a troca da box Iris pela box Uma 4K, eis que me deparo com a mensalidade com os canais TVCine incluídos, mas grátis durante três meses. Ou seja, daqui a três meses, a mensalidade passa a 64.99€

Tenho na área de cliente, a indicação que tenho que devolver a box iris até ao dia 8/12/2023, mas na proposta que recebi fico com as duas box pela módica quantia de 3.98 € a acrescer à mensalidade acima referida, sendo o primeiro mês grátis.

Ou seja, no primeiro mês pago 54.99 e, no segundo 58.98 e a partir do quarto mês 68.98.

Isto é enganar e fazer de parvo cliente à descarada!!!!

Existe alguém competente nessa porcaria de empresa com quem eu possa falar?

 

 

Boa tarde @mjgviegas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que para o podermos verificar a situação e atuar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com a seguinte informação: 

  • Número de cliente;
  • Número de contribuinte; 
  • Número de contacto; e
  • A proposta que lhe foi indicada e que efetivamente aceitou (referindo os valores). 

Obrigado


Não há tvcines por 3 meses. A box não é para só no 1º mês e depois começa a ser cobrada. Ou é .. ou não é. Não é cobrado nenhum valor pela instalação. 

Acredito que aceitando o contrato, tudo iria funcionar como suposto.


Fiz referência aos TV Cines, mas na realidade o que está escrito nas propostas é pack canais temáticos. Tem escrito na mensalidade 10 € e em letras pequenas em baixo diz - Gratuito nos três primeiros meses

O caso da box o valor é o do aluguer que é grátis no primeiro mês, a partir dai começa a ser cobrado!

 


Boa tarde @mjgviegas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário