Skip to main content
Header
Kilobyte
November 6, 2023

Faturação tripla pelo mesmo mês

• November 6, 2023
  • 2 comentários
  • 35 visualizações

João da Silva Oliveira -Rua Oliveira de Azeméis Nr 60 in 3700-201 São João da Madeira . e-mail: lusitanos@live.de mobil :********* & *********.

Pai de Stefan Ferreira de Oliveira, que foi titular do contrato desde 03.10.2023 até 14.10.2023 Fatura não corrigida e errada "FT 202330/27700 -

C*********

Exmos(as), 

Aconselho vivamente a que procurem melhor comunicação  e  também melhor entendimento de maneira a que se resolvam e possam faturar ou emitir faturas devidamente.

As vossas faturas emitidas em nome de FERNANDO CONDE E STEFAN FERREIRA SÃO INCORRETAS POIS AS DATAS DE FATURAÇÃO NÃO COINCIDEM. 

No dia 15 de Outubro de2023, desloquei-me a uma loja NOS em OVAR, onde foi alterado para o meu nome o titular deste contrato ,Onde me disseram para não pagar a fatura FT202330/27700 no valor de 43,49€,pois a mesma iria ser corrigida,dado que esse mesmo contrato passou para JOÃO DA SILVA OLIVEIRA ,RUA OLIVEIRA DE AZEMÉIS NR 60 IN 3700-201 SÃO JOÃO DA MADEIRA NIF:********* .

A fatura em causa refere-se ao completo mês de Outubro de 2023 ,sendo que a partir do dia 15.10.2023 o contrato foi alterado ,ficando por isso essa mesma fatura à espera de ser corrigida.

Hoje 06.11.2023 pelas 10,40- 14,40-18,40 horas recebo uma chamada vossa  e mensagem a ameaçar com processo jurídico .

Acho  inaceitável e deplorável esta vossa falta de informação e cooperação entre os vários intermitentes deste processo .

Como me foi dito devo lhes relembrar de que a fatura em causa deve ser corrigida para a data de 03 de Outubro 2023,ate 14 de Outubro de 2023, .A partir do dia 15 de Outubro de 2023 a faturacão passou a ser emitida em nome de titular com morada e conta nacional ,acima descrito e sendo a mesma com débito direto activo.

Se repararem já foi levantada quantia referente ao mês de Outubro até meados de Novembro de 2023 com data  de inicio a 15.10.2023.

Por último exijo um pedido de desculpas sobre qualquer fatura em dívida,sendo que ao existir uma fatura em dívida essa mesma ainda não foi imitida para a data de 03.10.2023 a 14.10.2023, e  também um pedido de desculpas pelas ameaças jurídicas que em nada dignifica o Nome de qualquer interveniente.

Nao compactuo com ameaças e o vosso procedimento com ameaças jurídicas é LAMENTÁVEL.

Espero ser merecedor da vossa atenção e resposta .

Sem mais ,atenciosamente 

João Oliveira

2 Comentários

Guimas
Super User
Super User
November 6, 2023

Recomendo eliminar dados privados da sua mensagem.

Para questões de faturação 931699000 opção 2.

João H.
Gestor da comunidade
November 7, 2023

Boa tarde, ​​​​​​@Joliv.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Estamos a acompanhar este tema através mensagem privada e respondemos à sua questão. Consulte, por favor, a sua caixa de mensagens.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.