Skip to main content

João da Silva Oliveira -Rua Oliveira de Azeméis Nr 60 in 3700-201 São João da Madeira . e-mail: lusitanos@live.de mobil :********* & *********.


Pai de Stefan Ferreira de Oliveira, que foi titular do contrato desde 03.10.2023 até 14.10.2023 Fatura não corrigida e errada "FT 202330/27700 -

C*********


Exmos(as), 

Aconselho vivamente a que procurem melhor comunicação  e  também melhor entendimento de maneira a que se resolvam e possam faturar ou emitir faturas devidamente.

As vossas faturas emitidas em nome de FERNANDO CONDE E STEFAN FERREIRA SÃO INCORRETAS POIS AS DATAS DE FATURAÇÃO NÃO COINCIDEM. 


No dia 15 de Outubro de2023, desloquei-me a uma loja NOS em OVAR, onde foi alterado para o meu nome o titular deste contrato ,Onde me disseram para não pagar a fatura FT202330/27700 no valor de 43,49€,pois a mesma iria ser corrigida,dado que esse mesmo contrato passou para JOÃO DA SILVA OLIVEIRA ,RUA OLIVEIRA DE AZEMÉIS NR 60 IN 3700-201 SÃO JOÃO DA MADEIRA NIF:********* .

A fatura em causa refere-se ao completo mês de Outubro de 2023 ,sendo que a partir do dia 15.10.2023 o contrato foi alterado ,ficando por isso essa mesma fatura à espera de ser corrigida.

Hoje 06.11.2023 pelas 10,40- 14,40-18,40 horas recebo uma chamada vossa  e mensagem a ameaçar com processo jurídico .


Acho  inaceitável e deplorável esta vossa falta de informação e cooperação entre os vários intermitentes deste processo .


Como me foi dito devo lhes relembrar de que a fatura em causa deve ser corrigida para a data de 03 de Outubro 2023,ate 14 de Outubro de 2023, .A partir do dia 15 de Outubro de 2023 a faturacão passou a ser emitida em nome de titular com morada e conta nacional ,acima descrito e sendo a mesma com débito direto activo.

Se repararem já foi levantada quantia referente ao mês de Outubro até meados de Novembro de 2023 com data  de inicio a 15.10.2023.


Por último exijo um pedido de desculpas sobre qualquer fatura em dívida,sendo que ao existir uma fatura em dívida essa mesma ainda não foi imitida para a data de 03.10.2023 a 14.10.2023, e  também um pedido de desculpas pelas ameaças jurídicas que em nada dignifica o Nome de qualquer interveniente.


Nao compactuo com ameaças e o vosso procedimento com ameaças jurídicas é LAMENTÁVEL.

Espero ser merecedor da vossa atenção e resposta .


Sem mais ,atenciosamente 

João Oliveira

Recomendo eliminar dados privados da sua mensagem.

Para questões de faturação 931699000 opção 2.


Boa tarde, ​​​​​​@Joliv.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Estamos a acompanhar este tema através mensagem privada e respondemos à sua questão. Consulte, por favor, a sua caixa de mensagens.

Obrigado


Comentário