Skip to main content
Header
Kilobyte
November 9, 2023

Não consigo alterar titular da conta nem NIF

Quando entro em Dados de Conta, ao invés do meu nome, Titular da Conta está "PREPAID PREPAID", e o NIF está vazio. Não tem nenhuma opção no site para alterar.

Se eu entro em http://login.nos.pt/, usando o mesmo email e telefone, meu nome está correto porém não tem nenhum serviço associado à minha conta. Se tenho adicionar o serviço de telemóvel pré-pago, eu recebo o seguinte erro:

AccountAssociation.PrimaryInput.Errors.Phone.BackendTimeout

Como então alterar meus dados?

1 Comentário

João H.
Gestor da comunidade
November 9, 2023

Boa tarde @Paulo Cesar Ferreira,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e os dados que pretende associar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.