Skip to main content

Boa tarde,

 

Gostaria de perguntar se o servico de eSIM ja esta disponivel para o iPhone 13. Acredito que a lista presente no forum esteja desactualizada, uma vez que este modelo nao se encontra incluido.

 

Actualmente vivo fora de Portugal, pelo que gostaria de saber se e’ possivel pedir o cartao online, mantendo o mesmo numero, enviando para a minha morada portuguesa.

 

Cumprimentos,

DO

Boa tarde @diogomvo,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que o eSIM é compatível com os seguintes modelos de iphone 13:

  • iPhone 13 (dual eSIM)
  • iPhone 13 mini (dual eSIM)
  • iPhone 13 Pro (dual eSIM)
  • iPhone 13 Pro Max (dual eSIM)

O pedido de 2ª via de cartão é feito em loja, não sendo passível de envio para a morada de faturação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Olá,

Gostaria de saber se a ativação de eSim já pode ser feita de forma remota. Troquei de telemóvel (iPhone 12 para iPhone 13) mas não consigo transferir o eSim.

Muito obrigado!


Bom dia @Francisco Rocha dos Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A troca de um cartão SIM por um eSIM, sim, mantém-se a necessidade de deslocar-se a uma loja. No entanto, pelo que refere, já tinha um eSIM no seu iPhone 12 e pretende transferir para o seu novo telemóvel. Neste caso, a necessidade troca de equipamento, é necessário que, em primeiro lugar assegurar que possui ligação à internet através de Wi-Fi. Estando ligado a uma rede Wi-Fi, remova o eSIM do dispositivo antigo em Definições > Dados Móveis > Plano de Dados > Remover plano de Dados e de seguida configurar o eSIM no dispositivo novo.

Confirme diretamente no site da Apple.

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado


Olá Mário,

 

Obrigado. Entretanto, não tenho o QR code para configurar o eSim. Onde encontro os dados para faze-lo manualmente?

 


Boa tarde @Francisco Rocha dos Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

Não tendo o QR Code, será necessário solicitar uma 2ª via do cartão esim Numa Loja NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário