Boa tarde @diogomvo,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que o eSIM é compatível com os seguintes modelos de iphone 13:
- iPhone 13 (dual eSIM)
- iPhone 13 mini (dual eSIM)
- iPhone 13 Pro (dual eSIM)
- iPhone 13 Pro Max (dual eSIM)
O pedido de 2ª via de cartão é feito em loja, não sendo passível de envio para a morada de faturação.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá,
Gostaria de saber se a ativação de eSim já pode ser feita de forma remota. Troquei de telemóvel (iPhone 12 para iPhone 13) mas não consigo transferir o eSim.
Muito obrigado!
Bom dia @Francisco Rocha dos Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
A troca de um cartão SIM por um eSIM, sim, mantém-se a necessidade de deslocar-se a uma loja. No entanto, pelo que refere, já tinha um eSIM no seu iPhone 12 e pretende transferir para o seu novo telemóvel. Neste caso, a necessidade troca de equipamento, é necessário que, em primeiro lugar assegurar que possui ligação à internet através de Wi-Fi. Estando ligado a uma rede Wi-Fi, remova o eSIM do dispositivo antigo em Definições > Dados Móveis > Plano de Dados > Remover plano de Dados e de seguida configurar o eSIM no dispositivo novo.
Confirme diretamente no site da Apple.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Olá Mário,
Obrigado. Entretanto, não tenho o QR code para configurar o eSim. Onde encontro os dados para faze-lo manualmente?
Boa tarde @Francisco Rocha dos Santos,
Agradecemos o seu testemunho.
Não tendo o QR Code, será necessário solicitar uma 2ª via do cartão esim Numa Loja NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado