tenho um pacote de fibra faz anos disseram que quando houvesse fibra na rua trocavam o cabo por fibra ,já tem faz anos e fartei de pedir ate hoje nada ,tenho avarias constantes ,falta de sinal ate comprei um aumentador de sinal para ter melhor qualidade de imagem ainda hoje esteve um técnico (que não pode fazer nada agora estou a espera ate 48 horas para irem ver o que se passa lá fora) cá em casa por causa de falhas na tv e wi fi e disse logo que era do sinal de fora que devia trocar para fibra eu respondi que estava a espera ,se fosse cliente novo já tinham feito como tem vários anos que sou cliente aproveitam não tiro partido do meu pacote por causa do sinal
Não há troca de “ cabo “ para “ fibra “. Se existe realmente algum problema no exterior é reparado e fica a funcionar de igual forma
Boa tarde
Caso exista alguma migração de tecnologia, em regra, os clientes NOS são contactados.
No entanto, sendo que tem dificuldades com o serviço é necessário verificar e resolver, independentemente da modalidade de fibra que tem. Uma vez que segundo o que refere, a situação já se encontra em tratamento, por favor, aguarde.
Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Sr Guimas deve ter compreendido o que quis dizer mas obrigado pelo comentário quanto ao assunto é para mudar para fibra há anos e não está a ser resolvido
Boa noite
Pode fazer o teste de cobertura, verificando qual a tecnologia disponível na sua morada aqui.
Existe sempre a possibilidade de estar em curso um update
Obrigado
Obrigado é como disse tenho fibra na rua só não tenho aqui para casa que é exatamente o que quero e peço há muito tempo,fiz o teste apesar de saber a resposta muito obrigado
Não há troca de “ cabo “ para “ fibra “. Se existe realmente algum problema no exterior é reparado e fica a funcionar de igual forma
Lol
Continuo à espera, entretanto não tenho tv nem Internet e telefone faz 4 dias
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS, este irá ajudar a perceber se existe alguma indisponibilidade na sua zona:
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Passados mais de um mês em que um técnico veio cá a casa por causa de falhas nos serviços e reportou para vir uma equipa de exterior ao poste que trás o sinal para casa a avaria continua, com falhas e muitas é triste
Passados mais de um mês em que um técnico veio cá a casa por causa de falhas nos serviços e reportou para vir uma equipa de exterior ao poste que trás o sinal para casa a avaria continua, com falhas e muitas é triste
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra abordada por si.
Como sugerido anteriormente, efetuou o diagnostico através da App NOS?
Obrigado
Sim tudo
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe connosco, por favor, qual o resultado do diagnóstico apresentado pelo assistete virutal.
Obrigado
Não houve intervenção exterior
Comentário
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