Skip to main content

Bom dia

já sou cliente Nos á uns anos apenas com internet movel, á cerca de 2 anos adicionei um numero de telefone no mesmo contribuiente, contribuiente esse que era o meu pessoal mas estava como ENI (empresário em nome individual), recentemente abri empresa e pedi instalação de serviço TV em casa ao qual o técnico não instalou devido a ter pré instalação da Meo já no prédio e não poder fazer nada, isto depois de uns dias antes, pensando que iria ter todos os serviços na Nos ter solicitado novos cartôes de telefone para os meus funcionários. 

Quando percebi que iria ter que pedir instalação para casa á Meo acabei por dividir os serviços porque já tinha sido feito o pedido para os novos serviços. Resumindo fui surpreendido com uma fatura de 300€ para pagar por ter pedido a portabilidade do número que já tinha á mais tempo na Nos, tive que reverter o processo e ficar novamente na Nos. Preciso de algum esclarecimento e ajuda porque não está fácil de resolver

subscrevi os serviços da Nos o mês passado através da Nos empresas para colocação de serviço de Tv, o qual não pode ser instalado devido a o prédio ter pré instalação da Meo. Solicitei o serviço da Meo mas já tinha pedido cartês entretanto á Nos para telefones dos meus funcionários. Quero cancelar tudo com a Nos, Como posso fazer?


O objectivo era colocar tudo na Meo, e também já tinha um telefone e 1 internet móvel ha mais de 2 anos com um Nif pessoal, pedi a alteração desse número e portabilidade para Meo e cobraram-me 330€ em que o número em questão já tem mais de 2 anos, logo não é recente. Preciso de uma orientação urgente 


O senhor já tinha serviços “independentes” de telemóvel certo na NOS? 

Passado um tempo é que pediu a instalação do serviço fixo da NOS, certo?

Se o tarifário que tem na nos for pago em fatura pode ter fidelização e ao pedir a portabilidade há incumprimento.

mas pode consultar se tiver associado à área de cliente o serviço de telemóvel os documentos (contrato) 
 


Veja os documentos na área de cliente 


Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização da informação. 

@tiagoviegas96, o @Olaf deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que consulte o seu vinculo para com a empresa diretamente na App NOS ou Área de Cliente, conciliando com a consulta dos contratos. Saiba como aceder aos documentos em: 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado


Comentário