Header

não trocam cabo por fibra há anos tenho um pacote fibra


tenho um pacote de fibra faz anos disseram que quando houvesse fibra na rua trocavam o cabo por fibra ,já tem faz anos e fartei de pedir ate hoje nada ,tenho avarias constantes ,falta de sinal ate comprei um aumentador de sinal para ter melhor qualidade de imagem ainda hoje esteve um técnico (que não pode fazer nada agora estou a espera ate 48 horas para irem ver o que se passa lá fora) cá em casa por causa de falhas na tv e wi fi  e disse logo que era do sinal de fora que devia trocar para fibra eu respondi que estava a espera ,se fosse cliente novo já tinham feito como tem vários anos que sou cliente aproveitam não tiro partido do meu pacote por causa do sinal


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não há troca de “ cabo “ para “ fibra “. Se existe realmente algum problema no exterior é reparado e fica a funcionar de igual forma

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pauloneves32

Caso exista alguma migração de tecnologia, em regra, os clientes NOS são contactados.

No entanto, sendo que tem dificuldades com o serviço é necessário verificar e resolver, independentemente da modalidade de fibra que tem. Uma vez que segundo o que refere, a situação já se encontra em tratamento, por favor, aguarde. 
Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Sr Guimas deve ter compreendido o que quis dizer mas obrigado  pelo comentário quanto ao assunto  é  para mudar para fibra há  anos e não  está  a ser resolvido 

Reputação 7

Boa noite @pauloneves32,

Pode fazer o teste de cobertura, verificando qual a tecnologia disponível na sua morada aqui.

Existe sempre a possibilidade de estar em curso um update 😊

Obrigado

Obrigado  é como disse tenho fibra na rua só  não  tenho aqui para casa que é  exatamente o que quero e peço há muito tempo,fiz o teste  apesar de saber a resposta muito obrigado 

Não há troca de “ cabo “ para “ fibra “. Se existe realmente algum problema no exterior é reparado e fica a funcionar de igual forma

Lol

Continuo à espera, entretanto não  tenho tv nem Internet e telefone  faz 4 dias

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pauloneves32,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar. 

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS, este irá ajudar a perceber se existe alguma indisponibilidade na sua zona:

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Passados mais de um mês  em que um técnico  veio cá  a casa por causa de falhas nos serviços  e reportou para vir uma equipa de exterior  ao poste que trás  o sinal para casa a avaria continua, com falhas e muitas é  triste

Passados mais de um mês  em que um técnico  veio cá  a casa por causa de falhas nos serviços  e reportou para vir uma equipa de exterior  ao poste que trás  o sinal para casa a avaria continua, com falhas e muitas é  triste

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @pauloneves32,

Agradecemos a sua mensagem. 
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra abordada por si.

Como sugerido anteriormente, efetuou o diagnostico através da App NOS? 

Obrigado 

Sim tudo

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @pauloneves32,

Partilhe connosco, por favor, qual o resultado do diagnóstico apresentado pelo assistete virutal.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@pauloneves32 , boa noite, não lhe deram os detalhes da  intervenção exterior? O que encontraram e o que mudaram? Se havia necessidade de nova intervenção interior depois da exterior? Se não tem de exigir essa informação porque impacta directamente o seu serviço.

Não houve intervenção exterior 

Comentário