Skip to main content
Header
Pergunta

Cancelamento de contrato após reclamação (Monção)

Olá a todos.

Mudei-me recentemente para Monção e na minha nova morada não tenho cobertura da NOS. Fiz uma reclamação oficial (livro de reclamações) e recebi uma resposta por e-mail de um assistente da NOS a confirmar que posso rescindir o contrato sem qualquer penalização.

Já tenho o Formulário de Denúncia totalmente preenchido e assinado por mim. No entanto, aqui em Monção não existe nenhuma loja oficial da NOS para entregar o documento.

Como posso enviar este formulário online através da Área de Cliente ou por outra via digital? Podem ajudar-me, por favor?

Obrigada.

3 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

boas, pode enviar pela área de cliente

Olá. Obrigado pela resposta, mas não é bem isso.

Eu já avancei com o pedido de desativação na Área de Cliente, mas o sistema apenas me pediu para escolher o motivo e informou que iam contactar-me por telefone. Não há nenhuma opção ou botão para anexar ficheiros.

A equipa da NOS precisa de receber o meu Formulário de Denúncia assinado e a cópia dos documentos de identificação. Como posso anexar e enviar estes documentos específicos de forma online? Existe algum formulário de contacto direto que permita fazer o upload dos ficheiros?

Obrigada!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2026

Boa tarde ​@Ekaterina Kalabina, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@ByteSábio sobre o tema.

Pode fazer chegar-nos os seus documentos através da página online NOS. Saiba como em: 

Partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada