Skip to main content
Header

Queixa

• July 4, 2026
  • 1 comentário
  • 26 visualizações

Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao comercial Luís Paulo Domingos Silva, associada à contratação de um serviço de alarme da NOS.
O referido comercial terá oferecido o alarme à minha filha, aproveitando-se de um momento de grande fragilidade emocional, uma vez que a mesma se encontrava a passar pelo fim de uma relação de 15 anos. A proposta foi apresentada como sendo sem custos, situação que não corresponde à realidade atual.
Verificamos que o IBAN associado ao contrato corresponde ao do próprio comercial, o que levanta sérias dúvidas sobre a transparência e legalidade do processo. Entretanto, a minha filha tem vindo a ser constantemente contactada por mensagens e emails a informar que os pagamentos não foram efetuados, situação que tem causado grande transtorno e revolta.
Importa referir que existem testemunhas que confirmam os factos descritos, incluindo o atual comercial da NOS.
Adicionalmente, questiono a utilização de recursos da empresa, nomeadamente viaturas e combustível, para fins pessoais, como deslocações para atividades de lazer (trail) no Ribatejo, Algarve e Margem Sul, por parte do referido comercial e da sua equipa (incluindo os elementos identificados como Diogo, certamente os restantes da equipa), sendo os mesmos comerciais da zona Norte.
Gostaria ainda de saber se a administração, nomeadamente o Dr. Pedro, tem conhecimento destas situações.
Solicito uma análise urgente deste caso e a sua rápida resolução. Caso contrário, verei-me obrigada a recorrer aos meios legais competentes, bem como à apresentação de reclamação no Portal da Queixa e à exposição da situação junto da comunicação social, nomeadamente a CMTV.
Solicito ainda que a minha identidade seja mantida confidencial.
Com os melhores cumprimentos

Josefa Pimenta 

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2026

Bom dia ​@Maria Josefa Pimenta, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que lamentamos sinceramente a situação.

Para melhor compreendemos o sucedido e ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao serviço.

Obrigada