Skip to main content
Header

NOS Mobile 5G+ Sem Limites Max problemas com facturacao

Bom dia. Tenho um tarifário NOS Mobile 5G+ Sem Limites Max. O serviço foi ativado há cerca de dois meses e ainda não recebi qualquer fatura, nem por e-mail, SMS ou correio. Na app my NOS aparece que não tenho permissão para consultar as faturas. Gostava que verificassem se a minha conta está corretamente associada, que me enviassem as faturas em falta e que resolvessem o acesso às faturas na app.

Quero regularizar a faturação e garantir que, a partir de agora, recebo todas as faturas e consigo consultá-las na app my NOS.

Numero Nos: 931699000

Nif: *********

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 5, 2026

Não partilhe dados privados seus num forum.

Pode ligar ao apoio técnico neste momento pelo 931699000. Podem ajudar a resolver a questão da área de cliente

• Autor
  • Kilobyte
  • July 5, 2026

o numero 931699000 nao esta disponivel aos fins de semana para falar com assistente humano. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2026

Boa noite, ​@Jorge Lola89.

Agradecemos a sua mensagem. 

Ocultámos o seu número de contribuinte para salvaguardar os seus dados pessoais e proteger a sua privacidade, uma vez que o Fórum NOS é um espaço público.

Precisamos de mais informação para podermos ajudar. Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte e as credencias de acesso que usa para a app my NOS (o endereço de e-mail e o número de telemóvel).

Obrigada. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 5, 2026

o numero 931699000 nao esta disponivel aos fins de semana para falar com assistente humano. 

Mas está 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2026

Bom dia,

Agradecemos a sua partilha sobre o tema, ​@Guimas.

linha de atendimento através do 931 699 000 está disponível para atendimento automático todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento técnico assistido, está disponível todos os dias entre as 08h00 e as 00h00 e para atendimento assistido de outros assuntos encontra-se disponível durante os dias úteis entre as 09h00 e as 21h00.

Para que possamos ajudar, ​@Jorge Lola89 aguardamos a sua mensagem privada no perfil ​@Fórum com os dados solicitados.

Obrigada