Skip to main content
Header
Kilobyte
February 11, 2019
Respondido

NOS ID - Alterar NIF

• February 11, 2019
  • 5 comentários
  • 481 visualizações
o meu nif esta incorreto e eu nao consigo alterar como o devo fazer
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Bom diao meu nif esta incorreto e eu nao consigo alterar como o devo fazer Na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta/Alterar Titular escreve os dados corretos e na Descrição pede a alteração do NIF

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 11, 2019
    Bom diao meu nif esta incorreto e eu nao consigo alterar como o devo fazer Na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta/Alterar Titular escreve os dados corretos e na Descrição pede a alteração do NIF
    Kilobyte
    July 6, 2026

Meu nif esta incorreto e este processo de alteracao nāo esta disponivel l, como proceder ??

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    July 6, 2026

Bom dia ​@Rubens Brito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O NIF atual associado ao contrato
    • O NIF correto

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    July 6, 2026

Obrigado pela pronta resposta, enviada mensagem 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    July 6, 2026

Boa tarde ​@Rubens Brito,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.