Skip to main content
Header

devolucao / troca de equipamento

Boa tarde. 
fiz uma encomenda online de um smartwatch com um voucher de 150€ , o problema é que não gostei do Smartwacth, dirigi-me a uma loja nos para trocar e não consegui fazer nada, o que me disseram é que deveria a ir a uma loja grande , e também me foi dito que o voucher de 150€ não será utilizado… alguém me pode esclarecer como funciona isso ? 

14 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 25, 2025

Boa tarde ​@Elisabete Pedroso

No caso de devolução do equipamento, o valor pago é restituído e o voucher fica disponível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado.

Quanto tempo demora o voucher a ficar disponível? 
obrigada 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 26, 2025

Boa tarde ​@Elisabete Pedroso

Quando devolver o equipamento solicite a devolução do valor em voucher. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 26, 2025

Boa tarde, ​@Elisabete Pedroso 

O código é reativo caso ainda tenha validade e após recebermos o equipamento. 
Obrigado, 

Já devolvi o equipamento, já tentei fazer nova compra e o voucher está inválido 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 26, 2025

@Elisabete Pedroso como parece uma situação recente, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum para que verifiquem a validade do voucher ou ajudem de outra forma. 

Partilhe feedback sobre a resolução com a comunidade. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 26, 2025

Ou a cliente pode ver o sms qual a validade que tinha

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2025

@Elisabete Pedroso, boa tarde. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Boa tarde. Há mais de uma semana que eu quero trocar as minhas Boxes Androids pelas boxes UMA. Disseram que iriam falar comigo, mas nada disso se passou. Entretanto ligaram-me a perguntar se meu assunto estava resolvido e eu disse que não. Então informaram-me que eu já tinha autorização para trocar as minhas boxes e que podia ir à loja diretamente. Fui ao Mar Shopping e desliguei as minhas 3 boxes para a troca programada. O meu espanto é que não tinha autorização nenhuma. Fiz uma reclamação, tendo sido dito a mim que me iriam contactar. São quase 10 horas da noite de hoje, ou seja, já passarammais de 15 horas, além da semana toda, sem me contactarem. Como posso fazer, para que as coisas andem mais depressa, porque odeio as Androds 4K por causa da sua lentidão, delay e software diferente das UMA 4K?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 2, 2026

Bom dia ​@Manuel Sousa ,

As alterações aos serviços contratados implicam um renegociação do contrato. 

Obrigado. 

N~~ao é isso que está em vcausa. É apenas  a falta  de cu mprimento. Disseram que  dia 25 estaria concluído e nada disso aconteceu. De seguida uns 3 ou 4 dias depois disseram-me ao telefone que já havia autorização de eu poder ir a uma loja e trocar. Na loja disseram-me que não podiam fazer nada. Ou seja desde dia 20 até hoje nada foi feito. Fiz uma reclamação à provedoria da NOS e agora fico aguardando.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2026

Bom dia ​@Manuel Sousa, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a situação.

Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Boa tarde. Fui contactado hoje pelos,serviços e já está tudo resolvido. Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Manuel Sousa,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado