Skip to main content
Header
Kilobyte
June 30, 2026
Pergunta

Confirmação de ativação de novo serviço – Conta

​"Bom dia,

​Recebi a confirmação de que o meu pedido de alteração de serviços para o novo pacote (contratado com referência à minha morada na ****************** ) será processado num prazo de até 3 dias úteis.

​Gostaria de solicitar a confirmação do estado deste pedido, uma vez que a alteração implica a instalação de novos equipamentos (Giga Router Wi-Fi 5 e Box UMA 4K). Já existe uma data agendada para a visita do técnico à minha residência?

​Fico a aguardar o vosso contacto ou atualização na minha Área de Cliente.

​Com os melhores cumprimentos,

Eurico Sérgio Castanheira Macedo"

2 Comentários

ByteSábio
June 30, 2026

isso fez onde, na área de cliente? quando é preciso instalar com visita do técnico aparece opções para marcar um agendamento técnico, se não apareceu é porque vai receber os novos equipamentos por estafeta e faz a autoinstalação. depois só tem de devolver os equipamentos antigos numa loja nos

pode obter ajuda nestes tópicos para isso

espero ter ajudado
João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2026

Boa tarde ​@Eurico Sergio,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@ByteSábio sobre o tema. Partilhe connosco, por favor, se consegue ver o agendamento na sua área my NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.