Skip to main content
Header

devolucao / troca de equipamento

  • April 25, 2025
  • 8 comentários
  • 76 visualizações

Boa tarde. 
fiz uma encomenda online de um smartwatch com um voucher de 150€ , o problema é que não gostei do Smartwacth, dirigi-me a uma loja nos para trocar e não consegui fazer nada, o que me disseram é que deveria a ir a uma loja grande , e também me foi dito que o voucher de 150€ não será utilizado… alguém me pode esclarecer como funciona isso ? 

8 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 25, 2025

Boa tarde ​@Elisabete Pedroso

No caso de devolução do equipamento, o valor pago é restituído e o voucher fica disponível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado.


Quanto tempo demora o voucher a ficar disponível? 
obrigada 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 26, 2025

Boa tarde ​@Elisabete Pedroso

Quando devolver o equipamento solicite a devolução do valor em voucher. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 26, 2025

Boa tarde, ​@Elisabete Pedroso 

O código é reativo caso ainda tenha validade e após recebermos o equipamento. 
Obrigado, 


Já devolvi o equipamento, já tentei fazer nova compra e o voucher está inválido 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 26, 2025

@Elisabete Pedroso como parece uma situação recente, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum para que verifiquem a validade do voucher ou ajudem de outra forma. 

Partilhe feedback sobre a resolução com a comunidade. 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 26, 2025

Ou a cliente pode ver o sms qual a validade que tinha


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2025

@Elisabete Pedroso, boa tarde. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,