Skip to main content
Header
Respondido

Cobertura Fibra Ótica

Mostre a primeira mensagem

204 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • July 9, 2026

Boa tarde

Ao verificar a disponibilidade de fibra na minha rua, confirma que existe. Dirigi-me a uma loja para fazer contrato, verificam e confirmam a diponbilidade. Ficou agendada a instalaçao, mas depois foi cancelada. Dirigi-me novamente a loja para saber o que se passou, e foi me dito que apesar de haver disponibilidade de fibra, nao havia PDO montado. Ficaram-me de me dizer qual seria a previsao para montagem do PDO, mas ate agora nao me deram qualquer resposta concreta. Isto ja foi em Maio e já estamos em Julho. Posso fornecer os dados por MP

boas, tem de aguardar. essas instalações não se fazem de um dia para o outro. mas se já tem fibra por cabo, porque é preciso passar para outra? tem algum problema técnico no serviço atual?

Eu sei que nao se fazem de um dia para outro. Apenas queria saber qual a previsao de montagem do PDO. De momento nao tenho nada instalado.  Penso que tanto no site, como na loja, a informaçao havia de ser mais clara. se nao ha PDO, podia haver essa referencia, pois houve agendamento, tive de me ausentar do trabalho para estar em casa e depois recebi a mensagem que tinham cancelada a instalaçao, sem qualquer explicaçao. Tive de me deslocar a loja para saber o motivo, e foi ai que fiquei a saber que nao havia PDO.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2026

Boa tarde ​@J_P_C,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Lamentamos, contudo, não existem previsões para o tipo de atuação em causa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • July 9, 2026

Já nos deram 2 datas em que viriam montar... Mas chega ao dia e não há avanços :) na loja também não sabem dar mais informações.

Algum departamento especializado em que possa ter essa resposta? Sou cliente há quase 2 décadas, mas a continuar assim irei procurar nova operadora. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Já nos deram 2 datas em que viriam montar... Mas chega ao dia e não há avanços :) na loja também não sabem dar mais informações.

Algum departamento especializado em que possa ter essa resposta? Sou cliente há quase 2 décadas, mas a continuar assim irei procurar nova operadora. 

Não, não há previsões porque é dependente de vários fatores e entidades.

O que aconteceu antes foi darem-lhe previsões, e se derem novas vai ser o mesmo, podem ou não ser cumpridas, não vale a pena ficar a espera.

um bem haja