Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a vossa empresa como passo a descrever. Na Segunda feira dia 21 do corrente mes contactei a linha de apoio da NOS para renovar o meu contrato pois o mesmo esta acabar. Aceitei tendo 14 dias para anular este novo contrato e que possivelmente anular pois nao me foi feita ofertas de qualquer espécie.Seguidamente contactei a MEO e no qual me foi feito um pacote atrativo tanto a nível de ofertas como preços e no qual me despertou interesse.Sendo que a minha fidelização esta quase no fim supostamente irei anular o novo contrato e mudar de operadora.Luis Mourinha1xxxxxxx9xxxxxxAtentamente
Nós
Boa Tarde! Em julho deste ano comuniquei a minha vontade de rescindir contrato com a NOS,uma vez que vendi a casa onde morava..Pedi a rescisão do mesmo através da minha conta . Como necessitava de códigos esperei pacientemente pelos mesmos,os quais me foram enviados através de carta...Inseri os códigos e ate hoje aguardo resposta a rescisão que não foi efectuada dado continuar a receber as facturas de pagamento de um serviço que sequer estou a usufruir..Não sei mesmo o que fazer para contornar esta situação a não ser ir pelo ultimo recurso que é ir à DECO .Alguém me pode ajudar por aqui??(não me venham com conversas de devo ligar para os serviços e pagar balúrdios sem me resolverem a questão).Obrigada desde já!
Boa tarde, ao consultar a minha área de cliente consigo ver os saldos/consumos de internet de um dos meus telemóveis mas o outro aparece em branco, porque será?
Bom dia Recebi esta mensagem por parte da NOS relativa ao dia de ontem.Uma vez que o meu tarifario é ilimitado, vou passar a ter ilimitado e mais 2Gb de dados. Por favor actualizem a vossa maneira de trabalhar e as novas funcionalidades que oferecem, qual a utilidade de ter dados ilimitados e mais 2Gb extra ou comprar um telefone nas vossas lojas e ter dados ilimitados e mais 15 GB. Querem oferecer algo para compensar, ofereçam um desconto na factura. Obrigado
Tenho estado a tentar contactar o apoio ao cliente mas sempre sem sucesso, a chamada nunca chega a ser realizada. Fui informada que iam entrar em contacto comigo a dois dias atrás e até agora nada!! Já tentei via telefone e e-mail e nao ha forma de me ajudarem. Será possível alguém conseguir ajudar?
Boa tarde. Hoje enviei para a NOS o formulário preenchido para adquirir um telemóvel a prestações. Demoram muito a dar a resposta?
Olá bom dia! como posso mudar o pagamento do meu tarifário de mensal para semanal? Posso fazer online ou terei que ligar para algum numero?
Estou sem serviço desde 5ª feira dia 11/04 e sou cliente fibre desde Outubro de 2017. acontece que desligaram a nossa "porta" no poste onde recebemos a fibre e ligaram outra!!! nao sei qual foi a operador só sei que já é a 2ª vez que acontece. Ontem tivemos a visita de um técnico apos uma longa conversa com as linha de apoio. o tecninco confirmou que de facto tinham desligado a nossa ligação e ligaram outra. e agora? continuamos sem serviço ja recebemos um novo agendamento do técnico para o dia 24/04!!!!!!!!!!!! até lá vem a pt meter outra porta nova?? e nos ficamos este tempo sem nada??
Ola, eu recebi um email com o pagamento de uma factura de 25 euros que eu paguei, mas eu nao reconheco o numero do contracto e o vaor nao e o mesmo que custumo pagar. Pode ajudar me ?
Foi pedido na loja da Covilhã adherir à minha fatura eletronica à qual me foi enviado no meu mail cxxxxxxxxo@orange.fr o numéro contacter Cxxxxxxxxx e não consigo ver essa fatura. O que fazer?
No momento da compra do pacote dos serviços NOS, na loja do Fórum Coimbra, com o funcionário Carlos Soares (que não faz mais parte do quadro de funcionários), perguntei a respeito da fidelização dos 2 anos, já que voltaria ao Brasil antes desse período. O funcionário disse-me que, no momento de cancelamento eu deveria levar a passagem de volta ao Brasil e que o cancelamento seria realizado sem coima. Entretanto, estou a tentar cancelar os serviços desde setembro e não consigo resposta positiva. Tive que deixar os aparelhos na loja mesmo sem o cancelamento porque tive que desocupar o imóvel no qual estava. Estou a dias de voltar ao Brasil e este problema continua sem resolução. Aguardo alguma resposta.
Já por duas vezes contatei os vossos serviços para que fosse incluído na fatura os dados relativos às fidelização, e continua a não vir na fatura. Pois se no próximo mês de novembro não vier na fatura a data do fim de fidelização irei acionar os meios legais para rescindir contrato com vocês porque estão a negar um direito que tenho.
Falta de transparência da nos em relação ao contrato celebrado 1 não recebi nunca um SMS a dizer que tinha exedido os minutos, nunca recebi a fatura telhada detalha que acho por lei tenho direito, 3 sempre que a net acabava era assinados extras sem o meu consentimento. Enfim. Lamentável. E por ultimo por lapso paguei a fatura por engano de Setembro deixei a de Agosto, o que fizeram, cortaram as chamadas é simplesmente ridículo, Nos para nunca mais em casa ou no tlm quando acabar os contratos.
Gostaria que alguém me explicasse como é que comprei um telemovel no site que diz que está disponivel em loja para levantamento em 1h (dia 16) e no dia 19 de manhã quando o tento levantar dizem que não é possível? E ainda por cima um colaborador vosso via messenger me informa que a encomenda ainda não foi enviada???? Nem sabem quando estará na loja...e o email diz que DEVE ser levantada até dia 22 quando é possivel que ainda nem tenha chegado à loja???? Agradecia verdadeiramente uma explicação...
Boa tarde.Solicitei no início de Setembro os códigos de desactivação de serviço por não estar fidelizado e, uns dias depois um operador ligou-me.Eu tenho uma proposta de outro operador que me dá um valor de 29.90€, com oferta de 6 meses ou 1 ano de canais premium, no caso a Eleven sports. A oferta dos premium, tendo em conta que dou mais valor aos TV Cine é irrelevante. Só não conseguem fazer um preço tão convidativo para os 3 móveis que tenho no meu pactote.Isso levou a que pesquisasse mais um pouco e, como tenho necessidades diferentes no que toca à quantidade de dados nos cartões, consigo na nowo os 3 cartões por cerca de 30€, 2 com 3gb de net e 1 com 1gb.No total ficaria a pagar perto de 60€ (não chegava a esse valor e não tenho comigo as notas que tirei) contrariamente aos + de 64€ que pago actualmente, implica menos 48€ num ano que é relevante.O operador questionou o porquê de querer mudar e referi que a má internet que tenho ao fim de semana era um dos motivos, continuo com o me
Adquiri um smartphone através da loja online e fui obrigada a pagar 7,50eur por um cartão SIM para fazer a transposição do número uma vez que o meu cartão SIM não tinha a dimensão adequada ao novo telemóvel. Sendo a NOS responsável pela venda do produto (smartphone), deve garantir que os clientes o podem utilizar sem condicionamentos nem custos adicionais, nomeadamente quando um funcionário na loja pode confirmar pessoalmente que o cartão existente não se adapta, não se tratando, por isso, de um pedido abusivo de 2as vias de cartões SIM. Onde posso apresentar reclamação?
Todos os fins de semana há sempre falha na internet. Que serviço horrível, vou-me informar de como cancelar a fidelização. Ja tive outras operadoras e nunca me aconteceu ter tantas falhas consecutivas. Cada vez pior.
Solicitei o cancelamento do serviço por motivo de alteração de morada e não me ser possível proceder à transferência, uma vez que a morada futura ainda não está pronta para a instalação. O pedido foi realizado através da área de cliente que deu a informação de envio de um código para alterar o serviço. Imediatamente a seguir recebi telefonema da NOS a dizer que poderia suspender o serviço 2 meses e reativá-lo na nova morada. Informei que não tinha garantias que a ligação na nova morada estivesse disponível dentro de 2 meses. Disseram não ser possível cancelar o contrato por estar dentro do período de fidelização e que iriam cancelar o meu pedido e ... (ouça-se a gravação da chamada) , ao que anui uma vez que o monólogo não estava a levar a nenhuma conclusão racional (deviam informar os custos associados ao cancelamento do contrato e a forma de pagamento dos mesmos). Depois de tudo isso acabo por receber carta da NOS com código para cancelamento do serviço a usar até dia 29.09.2019. Ora
Bom dia, Tendo adquirido equipamento Samsung (com recurso a vale emitido para Santander), na encomenda surge informação “Aguarda pagamento”. Tendo indicado, durante o pedido de encomenda, pagamento com recurso a cartão “Visa” e não tendo surgido nenhuma informação com dados de pagamento, solicito informação para liquidação de valor em falta para expedição de encomenda.Obrigado.Cumprimentos,Miguel Leite
Estou tentar comprar um servico de internet fixa atraves da internet no entanto ao introduzir o NIB, da sempre como invalido. Ja validei o mesmo e esta correcto
Boa noite Tenho o tarifário W, 11,80€ por mês, onde na vossa app é site refere que tem 5G de YouTube, mas nas faq refere que o tarifário W não tem YouTube. Isto cria alguma confusão. Podem esclarecer por favor? Obrigada Nota:continuo a aguardar contacto vosso para renovar, ou não, o contracto do serviço fixo com trocados equipamentos.
Boa tarde, Tenho um número de telemóvel NOS e não consigo adicionar o serviço na Área de cliente.Tenho um NOS ID, mas quando faço adicionar serviço e insiro o número de telemóvel, diz que o número não pertence à NOS. Estranho, porque tenho este número associado à NOS já por uns 10 anos.Já tentei criar um NOS ID novo, mas quando tento adicionar o número de telemóvel, diz que já está registado.Este número estava associado a um pacote NOS4, mas agora está independente. Será esse o problema? Obrigado,Cumprimentos.
Boa tarde,É o seguinte: Ontem perguntei que número meu uma amiga minha tinha. E ela tinha um número bastante antigo, mas a verdade é que mal ela telefonou para esse número...eu recebi a chamada neste número WTF que tenho. E engraçado é que ultimamente a mediacare nao pára de me telefonar, coisa que acontecia nesse número. O problema aqui é que eu nem sequer disse alguma vez à MEO que tinha mudado de telemovel, e que muito menos era WTF/NOS. Agora a minha pergunta é: Como raios a MEO associou este meu número da WTF ao antigo, ou como raios a WTF associou o antigo como sendo este? Quero desassociar isso completamente porque o meu número é apenas um. E não quero quaisquer associacoes ao numero antigo. Cumprimentos.
Boa tarde Gostaria de saber qual o ponto de situação desta reclamação pois o prazo de r3solucao era até dia 7 /10 e hoje é dia 17/10 e nem uma res posta por parte da nosAgradeço resolução pois quero pagar a fatura corrigida e não a errada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.