Aderi recentemente ao pacote NOS 3. Irei receber o cartão NOS quando? De que forma? Enviarão para casa?
Cumprimentos,
Fábio Pereira
Pela minha experiência e já li aqui de outros clientes, a NOS disse que teria que ser feito o pedido do cartão físico. É algo bem simples, basta ir ao Messenger da NOS e pedir que lhe enviem o cartão físico, não se esqueça de mencionar juntamente o seu número de cliente para ser mais rápido. Normalmente chega no prazo de 1 mês, por vezes mais. Vai dependendo do pacote. Se proceder ao pedido, terá apenas que aguardar que lhe será enviado para a morada de faturação.
peço desculpa pela pergunta: onde posso encontrar o messenger da NOS?
Basta ir ao Facebook em Facebook.com/nosportugal. Clica em enviar mensagem (Messenger) e faz o seu pedido.
Já enviei para o messenger. Resta-me aguardar.
Vão-lhe dizer que após feito o pedido terá que confirmá-lo através de um e-mail que vai receber. No meu caso ligaram-me.
Essa informação já foi conversada aqui no fórum sim, e se me permite recordá-lo o José tentou ajudar um cliente e ele mesmo contou que o operador disse que teria que proceder ao pedido. É de mau tom escrever que a informação “não lhe parece correta” quando os colaboradores da página oficial da NOS disseram-me que eu teria que fazer o pedido. Eu comecei o meu comentário com “pela minha experiência”.
Essa informação já foi conversada aqui no fórum sim, e se recorda-se o José tentou ajudar um cliente e ele mesmo contou que o operador disse que teria que proceder ao pedido. É de mau tom escrever que a informação “não lhe parece correta” quando os colaboradores da página oficial da NOS disseram-me que teria que fazer o pedido. Eu comecei o meu comentário com “pela minha experiência”.
O que dizem no facebook ou no apoio telefónico ou noutro sitio qualquer é uma coisa, como a informação foi pedida no Fórum NOS, a resposta é aquela que foi validada pelo moderador Tiago C. O Cartão NOS Físico é enviado automaticamente ao Cliente apos ter aderido a um serviço que contempla a oferta do Cartão NOS. Se não estiver em vigor nenhuma campanha de atribuição do Cartão NOS, o mesmo será enviado num prazo de tempo que deriva do serviço subscrito.
Da mesma forma que pretende ajudar clientes, eu também pretendo. Eu fui bem claro, “pela minha experiência”. Para evitar que o senhor
Uma vez que você já tentou ajudar outro cliente e o próprio lhe disse que o operador lhe fez proceder ao pedido do cartão e sabendo o que se passou comigo intervir e dizer que o que é válido é a resposta do moderador torna-se no mínimo estranho... Aliás, esteve a par dos lapsos de informação desta semana com o Pack Canais Extra, já aí deveria saber a importância de contar as experiências que tem/teve com os diferentes serviços, e procurar também respostas por outros meios oficiais da NOS para além deste fórum, porque infelizmente muitas das vezes não coincidem.
Uma vez que você já tentou ajudar outro cliente e o próprio lhe disse que o operador lhe fez proceder ao pedido do cartão e sabendo o que se passou comigo intervir e dizer que o que é válido é a resposta do moderador torna-se no mínimo estranho... Aliás, esteve a par dos lapsos de informação desta semana com o Pack Canais Extra, já aí deveria saber a importância de contar as experiências que tem/teve com os diferentes serviços, e procurar também respostas por outros meios oficiais da NOS para além deste fórum, porque infelizmente muitas das vezes não coincidem.
Depois do que aconteceu aqui em relação ao pack extra, a validade da moderação (alguns) deixa muito a desejar.
As experiências dos clientes são bem mais fiáveis.
Sem querer entrar em grandes lutas pela verdade, eu apenas aconselho a moderação a rever as políticas da forma como obtém a informação. Pois é sabido que a vossa informação bate de frente com a realidade, que é outra, e já tivemos provas evidentes disso.
Uma coisa é o que NOS diz, a outra é o que faz.
Mas se acham que é bom para a empresa dizer aos clientes num fórum aberto uma coisa que não acontece, com ninguém, então força nisso.
Obrigado por espalhar a desinformação, tal como o episódio do Pack Extra.
Cumprimentos
Uma coisa é o que NOS diz, a outra é o que faz.
Mas se acham que é bom para a empresa dizer aos clientes num fórum aberto uma coisa que não acontece, com ninguém, então força nisso.
Obrigado por espalhar a desinformação, tal como o episódio do Pack Extra.
Cumprimentos
Plena desinformação. Irei continuar a tentar ajudar outros clientes mediante as minhas experiências e infos que obtenho em vários meios oficiais da NOS e a partilhar as infos de quem, de facto, me ajudou a solucionar os meus problemas.
Boa noite, mas tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim o seu cartão NOS Digital está ou deverá estar disponível no separador PERFIL. O Cartão NOS Físico, como já foi referido noutros comentários, é enviado automaticamente ao cliente. Dependendo do serviço que contratou, pode demorar 1 mês ou um ano. Enquanto o Cartão não chega à sua morada, deve usar o Cartão Digital. Se se verificar que o Cartão não aparece no PERFIL, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Em alternativa, por mensagem privada, envie o seu numero de cliente a um moderador
Obrigada
comunico que esta situação está resolvida.
Ja possuo o cartão digital associado.
Obrigado a todos!
Agradecemos o seu feedback.
Gostava de saber se posso utilizar o cartão da Nos para comprar bilhetes de cinema diretamente numa bilheteira ou tenho de comprá-los online? obrigada
Pode comprar nas bilheteiras dos cinemas NOS.
"No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS).
Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).
A oferta pode ser inviabilizada caso o titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) ou enteados não apresentem os documentos necessários e se verifique a utilização indevida do cartão."
Olá
Sim, pode utilizar e usufruir dos benefícios do cartão NOS numa bilheteira.
Contudo, querendo, tem a possibilidade de fazê-lo através da App Cinemas NOS que lhe permite a compra de bilhetes de cinema directamente a partir de casa.
Caso faça pela primeira vez, a compra de bilhetes na APP Cinema NOS têm oferta de um balde de pipocas pequeno.
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.