Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa Tarde No dia 18 de setembro de 2019 dirigi-me a loja nos do Ubbo com o intuito de cancelar o servico pois encontro me no estrangeiro e ja nao estou na casa onde o servico esta contratado, falei tambem ao telefone com 3 ou 4 pessoas a explicar a situacao e que queria cancelar apenas ficando com o numero que tenho como pre-pago, foi me dito que o servico iria cancelar a partir de 30 de setembro. Apesar disto continuo a receber a factura para pagamento e acabei por pagar a de outubro quando ja nao deveria. Qual o endereco de email para poder reportar esta situacao pois nao quero pagar roaming. Obrigado Filipe Sarmento
Bom dia, Foi-me pedido para enviar cópia do CC para atualizar, porque no contrato o operador colocou mal o número. Nao consigo encontrar nenhum contacto de e-mail para enviar essa informação. Como devo fazer?
Bom dia. celebrei recentemente o contrato de adesão à Nos tendo optado pelo Nos4 com 500Gb de internet, 180 canais, dois telemóveis com 3000 mins de chamadas e 2Gb de internet e um telemóvel Wtf. Na oferta da Nos publicitada no site é referido que adicionando telemóveis ao pacote o plafond de dados e de chamadas é duplicado, ficando cada um com 4Gb, o que deveria ter acontecido no meu caso, exceptuando o Wtf. Acontece que atualmente tenho um cartão com 4000 mins e 3 Gb de internet e outro com 3000 mins e 2 Gb de internet. Gostaria pois de saber por que não me foram atribuídos os plafond extra de internet e chamadas como é publicitado. Obrigado
Tenho um tarifário livre e quero alterar para WTF.. Posso fazer na área de cliente do site nos? Se sim, onde? Obrigada.
Gostaria de perceber se um cliente de á mais de 20 anos tem direito a resposta a um pedido de esclarecimento. Preenchi o formulário no dia 04/12/2019 na área de cliente, para qual foi enviado um mail para os vossos serviços. O qual recebi copia. Ainda não obtive resposta. Como não obtive resposta, foi ao site da provedoria e voltei a expor o meu caso. Mas ainda não também obtive resposta. Parece-me a mim, que está haver falta de respeito para com o cliente. E paciência tem limites, e a minha está a esgotar-se. Para me contactarem a importunar com campanhas desadequadas, vezes sem conta, sabem fazê-lo. Respostas com pedidos de desculpas ou a informar para contactar a linha de apoio, não me vão resolver a questão. Para mais as chamadas para a linha de apoio são cobradas.
Boa tarde, quando fiz o contrato da nós há mais de um ano, fiz com um tarifário de telemóvel e pago pelo menos 45 euros todos os meses (dependendo da net que gasto). A minha pergunta é se podia dar baixa da parte do telemóvel ou mudar de tarifário para a WTF e pagar junto com a nós. Ou seja, o pacote da nós seria 29,99 mais 11,80 da WTF. Que ficaria tudo a 41, 79. Obrigada e cumprimentos.
Queria saber o email de contacto para rescindir o contrato com o vosso serviço e com justa causa
Aceitei uma troca de titularidade porém existem propostas melhores no nercado que o valor que irei pagar somente pela internet. Gostaria do cancelamento do contrato
No dia 5 de Novembro cancelei o meu contrato com a NOS. No entanto o cancelamento apenas chegou aos vossos serviços no dia 11 de Novembro. Nesse mesmo dia recebi uma chamada de uma vossa funcionária que pretendia saber o motivo. Após as explicações, fui informada que o cancelamento iria ser no dia 15, o que reclamei pois se tinha dado entrada no dia 11 não havia motivo para ser aceite apenas no dia 15. Mais tarde, recebi no meu mail a factura dos serviços de Novembro. Estão a cobrar o mês inteiro. Entrei em contacto com os v/serviços que me disseram para ignorar esta factura e que iria receber nova e onde iria ser cobrado apenas os 11 dias. Até à data não recebi nova factura. No dia de hoje recebo um sms a solicitar o pagamento do mês inteiro e que, caso não o fizesse até ao dia 12 Dezembro, iriam ser cobrados mais 2,5€. Isto é alguma brincadeira? A colaboradora garantiu que esta factura iria ser anulada e que viria nova factura com os dias correctos. ( está tudo gravado ). Solicito qu
Boas. Gostava de saber se nos apartamentos Encosta da Ourada rua José pimenta, Albufeira. Se tem realmente fibra. No vosso site diz que sim, no entanto ouço muita gente a dizer que no site diz que sim, mas na loja dizem que não. Obrigado
boa noite, fiz um pedido de facturação, sempre devitavam na minha conta a factura dia 4, eu por veces recebo 5 ou 6, de primeiro do mes, pedi para retrasar um pouco o devito direto, em fim este mes continuarom a descontar dua 4, mas ainda por de mas devitarom mas de 13€, a factura por srgum voses porque me devitarom a 12, que tinha que pafar os dias de 4 ao 12, lol, kpaguei a mas e fiquei na mesma muito obrigada
Bom dia. O serviço de telemóvel e telefone não está operacional em S. Cristóvão de Nogueira. Já entrei em contato com o apoio ao cliente. De inicio a resposta foi... estará pronto até às 18 h do dia se seguinte. Ontem voltei a entrar em contato e já não sabiam quando o problema estaria resolvido. É de todo lamentável. Quero ver se este impedimento vai ser sentido na faturação. Além disso foi necessário ligar para o Apoio a partir de outra rede, o que tem os seus custos!
Já tentei virar cliente 2x e não consigo. Fui pessimamente atendido por uma garota loira na loja de Torres Vedras, depois por telefone, 40 minutos esperando. Vou para a Vodafone?
Bom Dia! Solicitei a activacao de debito directo atraves da area de cliente. No entanto, passadas algumas semanas continuo a ver a mensagem "Para sua segurança, estamos a confirmar os dados da conta bancária.". Como posso ter a certeza de que o debito ira funcionar? Durante este periodo, nao recebi nenhuma informacao nem via portal da nos.pt nem no online banking do meu banco. Muito Obrigado! Carlos
Fiz a adesão do pacote NOS 3 ontem, 03/12, e recebi por email o documento de confirmação da compra. Há no documento um serviço premium com mensalidade de €50 que não foi pedido. Este aumenta a mensalidade de €36,99 para €86,99!! Este serviço não foi contratado portanto não deveria estar no documento.
Bom dia, a rescisão do meu contrato foi recusada, por motivos de fidelização, 3 cartões de telefone que retirei do meu serviço, quando falei com o operador fui explícito em relação há fidelização, e no email que recebi da nos diz que a alteração efetuada implica 0 meses de fidelização, utilizei o link para confirmação, mas infelizmente mais tarde verifiquei que no contrato consta 24 meses de fidelização, pago um serviço que não uso, e sinto me como burlado estupidamente. Ao qual a nos ao fim de tantos anos como cliente, recebo este bônus sem resolução sensata por parte da operadora. mesmo eu ficando com o serviço de telemóvel foi recusado.
Bom dia, Dia 21 de novembro de 2019, de manhã, fiquei sem os Vossos serviços de televisão, internet e telefone fixo. Contactado o apoio técnico foi agendado, para dois dias depois, a deslocação do técnico à minha morada . O técnico observou que o cabo se tinha partido, mas como era de noite disse que nada podia fazer. O apoio técnico voltou a agendar nova deslocação do técnico, ficou para dia 26 de novembro de 2019, mas como estava a chover disse que nada podia fazer. O apoio técnico voltou a contactar-me e voltou-se a marcar a deslocação do técnico. Finalmente, dia 29 de novembro de 2019, foi reestabelecido o serviço. De acordo com o contrato que estabelecido a NOS garante a prestação de serviços nos seguinte termos: “5. Garantia de serviço: a NOS prestará os serviços de forma regular e contínua, obrigando-se a reparar eventuais avarias da sua responsabilidade no prazo de 48 horas úteis a contar do momento em que a NOS tem conhecimento da avaria, salvo na medida em que tal se mostre
Boa tarde fiz o pagamento da minha última fatura mas apercebi-me que tenho um número errado na referência. O que posso fazer para resolver a situação?
Comprei o meu NOS NOVU III no dia 10 de dezembro de 2017. O telemóvel desde o início da compra que tinha demonstrado problemas em aplicações normais, como o Instagram e Youtube. Fui à loja e enviaram-no para reparação, no entanto regressou ao fim de 1 mês com os mesmos problemas. Gostaria de receber um reembolso do produto, visto que não estou a usufruir do mesmo. Queria saber se seria possível, visto que o prazo da garantia termina em 3 dias, e sei que antes de receber um reembolso do produto, o mesmo tem de ir a reparação e a mesma pode ir até 30 dias.
Bom dia. mandei um fax de desativação dia 02-12-2019 para as denuncias contratuais, ainda não recebi qualquer informação sobre a desativação do meu serviço. entretanto telefonei hoje para alinha de apoio informei o caso, disseram que iam passar para a linha de desativação para saberem se receberam alguma coisa. E desligaram me a chamada. é este o serviço de apoio ao cliente? sei que pode ter acontecido um erro de sistema de transferência de chamadas ao atender… podem ver isso sfv ? ou tenho mesmo de ligar duma chamada a cobrar para ser bem atendido?
Os plasmas a prestações é só para quem recebeu um codigo via sms ou é para qualquer cliente?
Quando consulto o site da NOS para saber a diferença de preço para alterar a velocidade de internet de 100 para500 diz me um valor no meu caso de 72.99 euros. Quando telefono dão-me um valor totalmente diferente 83.99. Quando confrontei a pessoa que estava do outro lado da linha o motivo de tão grande diferença a pessoa responde que os 72.99 são para novos clientes. Aqui fica o meu total desagrado pois sou cliente ainda do tempo da TV Cabo e fico muito triste por saber que tratam melhor as pessoas que querem ser vossas clientes pela primeira vez do que os clientes como eu que já sou vosso cliente há muitos anos Este pacote €72,99/mês Aderir UMA TV 4K 500 Mbps Chamadas incluídas* 2 Telemóveis 24 meses de fidelização O seu pacote atual NOS4u_100Megas_Móvel 3GB_Roaming €66,79 mensalidade
Boa tarde pedi a mudança de morada por cer de uma semana e meia. O tecnico veio a minha morada pois o numero estava incorreto. E deste entao estou sem o serviço a uma semana hoje dia 6 de dezembro. Já liguei mais de 15 vezes e até agora nenhuma resposta. Gostaria de cancelar a Nos por esse motivo. Tendo em vista de que não estou com o serviço e necessito do mesmo para trabalho e estudo. Uma vergonha essa situação. COMO CANCELAR E NÃO QUERO PAGAR A MULTA DA FIDELIZAÇÃO POIS NÃO POSSUO O SERVIÇO E ANTENA NÃO ME INTERESSA PELA QUALIDADE. GRATO.
No passado dia 02/12/2019 fui contactado pela nos por um funcionário que me propunha fazer uma atualização de contrato que supostamente iria ser mais vantajosa para mim visto já ser um cliente da Nos há muitos anos. O meu contrato antigo estava definido como televisão + Internet 120mb + telefone + 2 cartões telemóvel com 3gb de dados e 3000 de chamadas/sms cada por 67,79€ e ele propunha o seguinte: -Televisão -Internet 120mb -Telefone -3 cartões de telemóvel com 4gb de dados e 6000 de chamadas/sms -30 canais adicionais no serviço de televisão -150€ de plafond para gastar em canais premium como pfc, canal nos etc durante 3 meses Isto pelo valor de 67,99€. Aceitei essas condições mas a verdade é que após verificar os meus serviços na área de cliente e através da minha box não me forneceram os tais 30 canais de televisão e muito menos os 150€ de plafond para gastas em canais premium e mais o 3º cartão que me enviaram por algum motivo não me permite redistribuir os dados moveis para os meu
No passado dia 22-06-2017 aderi ao tarifário Tudo 3gb, na altura com uma campanha para novas adesões onde ofereciam 7gb em vez de 3gb para sempre (supostamente). Aderi ao tarifário sem fidelização. Tal como noutros tarifários, este vinha com as condições de acumular saldo de chamadas e dados no mês seguinte até ao limite do dobro do plafond, ou seja, com 7gb de dados acumularia até ao máximo de 14gb. Até há cerca de três ou quatro meses nem notei que algo de estranho se passava, até que me dei conta que estava quase sem dados. Estranho, pois sempre tive mais do que suficiente com essa quantidade. Feitas as contas reparei que a NOS decidiu aplicar as condições do tarifário tudo 3gb original, ou seja, os meus dados nunca acumulam além de 6gb. Após vários telefonemas, onde continuei a ser enganada pela NOS, como se o erro fosse meu e tivesse visto mal ou essa campanha nunca existisse (apesar de uma das assistentes me ter dito explicitamente que eu tinha os 7gb) decidi desistir da NOS poi
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.