A mais 2 meses que me fizeram uma proposta de um pacote de fibra NOS Iris, com 150 canais, 15 euros de serviços adicionais, com 1000 megas/internet, telefone fixo ilimitado, 2 telemóveis com 3500 minutos + 3500 mensagens e 4GB de dados móveis em 2 cartões de telemóveis. No valor de 49,99€ e ficaram a agendar a instalação, esperamos um mês e não fomos contactos para a instalação e nem foi enviadas as condições para o meu email, como combinado. Como já não tínhamos fidelização, tinha acabado a pouco tempo, e como ficamos muito insatisfeito com o sucedido, voltamos a contactar o apoio ao cliente onde nos foi dito que não havia qualquer registo dessa proposta e que não havia nada a fazer. Mais insatisfeito ainda, porque se as chamadas são gravadas deviam servir para tal, mas não... Fizemos uma carta registada com aviso de recepção e enviamos para a NOS para desactivação dos serviços. Entretanto ligamos para saber em que estado de encontrava a desativação dos serviços e voltamos a falar com um comercial da NOS a expor a situação. Onde depois de algum tempo conseguimos chegar a acordo e o comercial conseguiu encontrar a proposta já acima mencionada por 49,99 euros, foi através do comercial Rui Moreira que foi prestável mas que até agora também ainda não resolveu o problema. Pois, continuo sem receber as condições no email, nem agendamento. Estando a aguardar a resolução com insatisfação, para não falar do dinheiro que já gastei em telefonemas para o apoio cliente pago e em cartas.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Barbosa ,
Lamentamos o que nos conta, acredite que não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
Por isso, para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Lamentamos o que nos conta, acredite que não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
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Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Já enviei por mensagem privada o nº de cliente solicitado.
Aguardo assim uma resolução do sucedido com máxima brevidade.
Aguardo assim uma resolução do sucedido com máxima brevidade.
Boa noite,
se assim for agradeco que me faculte o mail de um responsavel que me possa ajudar na consulta das gravacoes dos telefonemas que fiz porque foi/me proposto um servico nos 2 ilimitado por 19.80 e os valores foram para 25 euros este ano. Agradeco desde ja pela ajuda
Olá
Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Eu gosto particularmente dos 1000 MEGAS! :D
Quem é que precisa de 1 GIGA de DOWNLOAD quando o upload é 50 VEZES MENOR?
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