Skip to main content
Header
Kilobyte
January 28, 2020
Respondido

Comprovativo do valor cobrado para o 16913

Boa tarde.

Necessito de saber como posso ter o detalhe de duas chamadas feitas para o 16913 (apoio técnico da Vodafone) onde se inclua o valor cobrado pela NOS para que a Vodafone me reembolse dos valores.

Na área de cliente consegui apenas o detalhe das chamadas em ficheiro xls mas não refere o valor que me foi cobrado em cada uma, o que me deixa surpreendido já que a NOS sabe quanto me cobrou!

Quero saber como conseguir o detalhe valorado sem que incorra em mais custos. Não encontrei em lado algum um simples endereço de email onde possa expor a questão.

Obrigado.

Melhor resposta por Ana P.

@José Elias

Para que não seja necessário deslocar-se a loja, sendo um inconveniente, pode efetuar o pedido em questão através da sua Área de Cliente NOS :).

Para isso, pedimos que aceda ao menu "pedidos", na sua área de cliente NOS e, de seguida, escolha a opção "Alterar o formato de detalhe de comunicações na minha fatura".
    Depois disso, terá de preencher um formulário a solicitar o detalhe com o valor das chamadas. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

11 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    January 29, 2020

@José Elias

Para que não seja necessário deslocar-se a loja, sendo um inconveniente, pode efetuar o pedido em questão através da sua Área de Cliente NOS :).

Para isso, pedimos que aceda ao menu "pedidos", na sua área de cliente NOS e, de seguida, escolha a opção "Alterar o formato de detalhe de comunicações na minha fatura".
    Depois disso, terá de preencher um formulário a solicitar o detalhe com o valor das chamadas. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.