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Como gerir a sua conta de cliente NOS

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Inaceitável
Não podem pois quando nos cancelam os serviços sem a MINHA AUTORIZAÇÃO NEM A MEU PEDIDO, gostaria de obter a informação de quem ou qual empresa pediu para me cortarem os serviços sem qualquer rescisão contratual (ASSINADA POR MIM) ou falta de pagamento, sempre falei bem da NOS mas neste momento vocês não valem xxxxx nenhuma deixar um cliente de longos anos sem serviço durante o fim de semana só porque vocês assim o querem... É escusado votar culpas em computadores ou coisas parecidas porque os culpados são vocês a NOS, liguei ontem para a linha de apoio onde me atendeu o Sr. Tiago por volta das 11h20 da manhã onde esse Sr. me garantiu que me iam restabelecer os meus serviços visto ser um erro da vossa parte e que me ligavam até ao final do dia de ontem, mas isso não aconteceu... Agora irei entrar em contacto com o meu advogado para tentar saber se vocês podem fazer desligamento de serviços sem um pedido por parte de quem está a usufruir e também querer saber qual foi a entidade que pediu a desactivação sem o meu consentimento. Agora respondendo à vossa pergunta aqui (Ajude-nos a melhorar ou mudar os nossos serviços), ajudar a melhorar o quê, vocês devem de contratar pessoas competentes para esses cargos para ajudar a vossa empresa a ser uma empresa melhor, o vosso apoio ao cliente não vale nada para além de mentirem descaradamente aos clientes como esse Sr. Tiago e o outro que infelizmente não me recordo o nome na altura (cerca de 2 a 3 semanas) em que liguei por ter recebido uma mensagem a dizer que iriam desactivar os meus serviços ele somente me disse para não ligar a essa mensagem pois foi algum erro informático que poderia estar associado ao meu ultimo email enviado onde dizia mais ao menos isto resumidamente, "A avaria continua a persistir não tem nada haver com o Router visto que este é novo ele continua a reiniciar por volta das 22h, por isso como já havia dito o PROBLEMA É VOSSO INTERNAMENTE QUE ESTÁ A FAZER ACTUALIZAÇÕES POR VOLTA DESSA HORA, se voltar acontecer garanto-vos que irei rescindir contrato visto que na empresa onde trabalho somos agentes multi operador e para mim é muito fácil fazer um novo contrato com outra operadora..." o que é interessante é que não reclamei mais porque ficou tudo a funcionar normalmente e não tive mais reclamações a fazer até este final de semana onde me deixam sem serviços infelizmente é assim que se perde clientes e se acabam bons pagadores que nunca vos ficaram a dever um único tostão, gastei quase 6€ a ligar do telemóvel para não ficar nada resolvido... vocês são uma lastima e estou super chateado com o serviço que prestam aos clientes, irei ser um cliente que com muito orgulho sempre cumpriu o seu dever para convosco ao contrário da vossa entidade... ENFIM maus funcionários a DENEGRIR A IMAGEM NOS :@:@:@
Serviço provisório há vários dias
No dia 15 do presente mês e porque pretendia (fim de fidelização) terminar o contrato de serviço com a NOS por insatisfação total, foi-me proposto experimentar a nova Box e Router. O técnico veio e depois de instalado percebi que era tão mau como o que tinha, dando de imediato ordem para recolher o novo e dar como não consumada a alteração. O técnico levou todo o material que trazia e voltou a ligar o antigo assegurando-me que ficaria algumas “horitas” sem internet e telefone fixo. 3 Dias depois e como continuava sem qualquer sinal liguei para os serviços técnicos que me asseguraram que no dia 22, sabe-se lá porquê, é que teria sinal reposto. Como isso não sucedeu liguei no dia 23 para um número especial que me foi dado na loja NOS através de SMS, onde me concederam acesso a sinal provisório por 7 dias de internet sem telefone fixo, e garantiram-me que dia 25 tudo estaria normal. Hoje é dia 29 e continuo com sinal provisório e sem telefone fixo. Amanhã, dia 30, devo ter o sinal cortado, porque, depois de MAIS UM telefonema, fui avisado que só no dia 31 teria tudo reposto. Até quando se vai arrastar este acto de revanchismo por não ter aceite o novo serviço e nova fidelização? Sim, porque de outra coisa não se trata. Tiveram até o descaramento de me enviarem um novo contracto, via SMS, para assinar clicando num link. Claro que não assinei. No entanto, a factura para pagamento da mensalidade por inteiro já cá está.....e já paguei! É bom que as pessoas saibam até que ponto pode chegar a prepotência insultuosa da NOS. É bom que saibam porque não devem escolher a NOS!
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