Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Rescisão de contrato
Venho por este meio reclamar da forma como esta operadora trata os clientes na hora da rescisão. Desloquei-me a uma loja oficial da NOS para rescindir o contrato, o funcionário da loja foi peremptório em afirmar que era impossível rescindir na loja e muito menos aceitavam o equipamento, nesse momento deu o meu número a um operador NOS que me ligou no imediato, pensando eu que me ía informar como proceder, fez-me esta brilhante questão "quais a séries que mais gosta e os temas que mais lhe interessam ", como ???? Será que estou a ouvir bem ? Pergunto como rescindo e perguntam-me que séries gosto ? , fiquei de imediato a perceber que tinha pela frente uma empresa mafiosa com métodos ilegais para reter os clientes contra sua vontade, uma forma de actuar miserável e próprio de países do terceiro mundo. Desde já informo que a rescisão já seguiu por escrito pelas vias legais. Acrescento também que me foi negado o livro de reclamações e só depois de ameaçar com a presença das autoridades o mesmo me foi facultado, curioso foi o funcionário dizer que não valia a pena escrever pois não ía dar em nada. Um cliente já perderam e prevejo que a breve espaço a NOS perca muitos mais, pois os serviços são péssimos e ninguém vai dizer bem de uma operadora que utiliza práticas ilegais, miseráveis e sem escrúpulos para reter os clientes, irei até onde a justiça dos tribunais me permitir, nunca pactuarei com esta forma ilegal de actuar, RESPEITEM os clientes, compreendo todas as falhas dos serviço, mas há uma que nunca aceitarei, são as faltas de respeito e práticas dignas de bandidos. Até nunca mesmo que só existam vocês no mercado
Mudança de residencia de fibra para satelite
Em Outubro a minha mae mudou de residencia,ao fazer a mudança de morada foi informada que so poderiam oferecer o serviço satelite ,a um valor muito mais alto ao que tinha com a fibra .Depois de muita discusao telefonemas e esperas a nos teimou que ela nao poderia rescindir o contrato que tinha! A minha mae com 74 anos problemas de saude ,nao teve capacidade e meios para reenvindicar os seus meios e viu sem assim a obrigada a aceitar o serviço por satelite.Como se nao bastasse esse seviço so tem dado problemas,tem paragens constantes de imagem e perda de sinal.Constantemente ela tem que ligar para a nos para relatar a situaçao la lhe dao as indicaçoes e la acaba por voltar a ter sinal.O que è muito desagradavel e incomodo para uma pessoa idosa que nao deveria de se estar a incomodar ,mas sim usufruir do seu descanso! Agora ontem,fivou sem tv outa vez ,ligou para a nos e depois de muitas tentavias fracassadas ,perguntou se nao podrriam mandar o tecnico.A resposta è que teria que por mais 4 messes de fidelizaçao para mandarem la alguem,ou entao pegaria nos aparelhos e teria que se dirigir a uma loja nos! Isso podera ser simples para muita gente ,mas nao para uma idosa que nem sabe montar nem desmontar aparelhos! Infelizmente eu vivo no estrangeiro e vejo me de maos atadas e estou revoltadissima ,pelo aproveitamento de uma senhora que nao se sabe defender devidamente dos seus direitos. Cansada de a ver nervosa e enervada pelo pessimo serviço e carrisimo que a nos tem do satelite! Isto teria se evitado se tivessem aceite a resoluçao do contrato .Agora pergunto me como è que isto se vsi resolver?Desde o principio que a situaçao resume todos os criterios para a rescinçao do contrato! Irei relatar no livro de reclamaçoes online a anacom toda a situaçao.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais