Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Fui cliente MEO durante mais de 10 anos, raramente tive problemas e devem-se contar pelos dedos de uma mão as vezes que tive de ligar para o apoio ao cliente. Realidade NOS depois de 6 meses raro é o dia que não tenho problemas e todos os meses tenho de ligar e pagar para resolver problemas (claro que isso convém a NOS, dinheirinho das chamadas!). Ou é a box que quase todos os dias bloqueia, ou fico sem Internet, ou as televisões sem box com a imagem a bloquear constantemente e como se não bastasse nos últimos 3 meses decidiram cobrar pacotes adicionais de Internet móvel não pedidos! No primeiro mês debitaram 3 pacotes adicionais, cerca de 30 euros diziam eles terem sido pedidos por chamadas e depois não conseguiam encontrar os registos das chamadas obviamente! Segundo mês já só tentaram aldrabar-me com 2 pacotes extra de Internet, mais uma vez tive de andar a perder tempo a provar que é erro do sistema! Finalmente em Novembro parece que já só “pedi” 1 pacote extra de net, mas apesar d
Ola boas carregei 20 euros mas mesmo assim não tenho net sera que esta desativada mandei um mail para a nos mas não obti resposta
Boas Já tive acesso no router anterior á nos fon, no entanto depois da troca para o Router Wi-Fi 4.0, não encontro a opção de ativar? Como fazer?
Governo prepara plataforma que irá permitir o cancelamento de contratos de telecomunicações via internet. Vamos poder cancelar contratos de telecomunicações pela internet Era necessária tanta fantasia? Que tal obrigarem as empresas do setor a cumprirem as leis em vigor? Os consumidores vão passar também a poder solicitar por essa via o cancelamento sem penalizações quando decidem unilateralmente mudar a sua residencia para zona sem cobertura?
No dia 12 de Dezembro entrei em contacto com a NOS para alterar os serviços para uma outra morada e automaticamente recebi uma SMS a dizer que tinha o serviço marcado para dia 21 entre as 10h e as 11h. Chegado esse dia e hora encontrava-me no local mas dentro desse período nada aconteceu. Chegadas as 11h30, já dando uma tolerância, liguei para o apoio ao cliente onde fui informada que o serviço continuava por realizar e que não havia nenhuma indicação de imprevisto ou cancelamento. Logo à partida acharam estranho o técnico não ter enviado sequer um SMS, mas sendo uma empresa externa nada poderiam fazer, tinha de aguardar. Aguardei até às 13h30, liguei novamente e tentaram passar a chamada aos responsáveis pelas marcações dos serviços, nada feito... Não conseguiam estabelecer ligação. Pediram-me para aguardar mais um pouco que entrariam em contacto comigo para tentar resolver a situação. Esperei, esperei e ninguém ligou. Às 15h30 liguei novamente a pedir satisfações deram-me exatamente
Boa tarde, Mudei de morada recentemente de Gaia para Aveiro. Dirigi-me a uma loja NOS para fazer a alteração do contracto. Ai, informam-me que não há cobertura de fibra só satelite. Não sendo a mesma velocidade nem servico, nem preco, peço para rescindir. Após uma semana a espera de um contacto, dirijo-me a loja de novo. Ai, fazem um contacto urgente da Linha de Apoio, onde me indicam que não aceitam uma rescinção sem custo porque estou fidelizado e existe a hipotese de satelite. Ora bem, não é o mesmo serviço que eu tinha, logo não me conseguem fornecer o que eu contractei. O que não me faz sentido não me darem a hipotese de rescindir de forma amigavel. Não entendo porquê, sou um cliente com 29 anos, muito satisfeito que ira no futuro fazer mais contractos de telecomunicaçōes. Além disso ficarei nesta casa pouco tempo. A pergunta é, não me querem mesmo ajudar neste caso e perder um cliente por dois anos, numa situação em que não conseguem fornecer serviço? Ou preferem obrigar-me
Boa tarde. Ja venho a meses a reclamar da velocidade da Internet que tenho em casa, após varias chamadas e testes foi detectado que existia uma avaria no Router. Foi substituído por um do mesmo modelo Router 3.0 e agora neste momento estou 10x pior. Nem o backup diário do Whatsapp a iniciar as 2h ás 7h45 quando saio de casa ainda não concluiu. Estamos a falar de uns 3GB aproximadamente. Ja não sei que reclamação mais fazer, já sou cliente NOS a bastante tempo e estou cansado de reclamar apenas para ter aquilo que pago e tenho direito. Pelo menos 70% dos 200Mb contratados Sem mais
Queria saber se neste local ja têm cobertura fibra: Ilha da Madeira - Ribeira Brava - Tabua 9350-418 - Zimbreiros
Boa tarde. Solicitei o detalhamento de fatura na área do cliente (já havia solicitado no mês anterior, sem sucesso) e recebi um link por e-mail para confirmação. quando clico no link abre a página na NOS com a mensagem “Ocorreu um erro no seu pedido. Por favor volte a carregar no link que lhe enviámos por email.” Não entendo porque tanta complicação para solicitar uma coisa que deveria ser por padrão habilitada. Como resolver isso? e eu quero também a solução para a fatura atual, visto que a solicitação que fiz mes passado não teve retorno. Parece até que a empresa tenta esconder alguma informação do cliente….
Boa tarde, Estou sem serviço desde 4ªfeira devido ao rebentamento do cabo entre o poste na via pública e a minha casa provocado pelo mau tempo. Quando ligo para o serviço ao cliente, dizem não existir qualquer problema e pedem para testar a box. Evidentemente que se não tenho cabo a fornecer o serviço, não terei qualquer sinal em casa. A qualidade do atendimento é péssima e aproveitam para tentar vender mais produtos em vez de me resolverem o problema. Terão que creditar os dias pelos quais estou sem serviço. Até ao momento não consegui sequer que registassem o meu pedido! Agradeço que me contactem e assim que tenha oportunidade, mudarei de operador.
Informo que só vi a nota de crédito NC e19/1xxxx, emitida a 17-12-2019, no valor de €37.90 depois de ter efetuado o pagamento da totalidade da fatura de dezembro. Assim, solicito que este valor seja descontado na próxima fatura. Obrigado
Boa tarde É com muito desagrado que venho aqui apresentar uma reclamação. Sou cliente nós neste momento já lá se vão 6 dias sem qualquer serviço, e sem nenhum interesse por parte da empresa em resolver o mesmo. Á vinda do 1º técnico foi me informado que teriam de mudar 400mt de fibra pois o cabo estava partido algures, não o fez no dia pois estava a chover(Entendo) A vinda dos 2º suposto técnico, que para mim não e tecnico nenhum, foi dito que teria que vir outra equipa pois eles nao sabiam mexer no poste (Não quiseram resolver o problema) Para meu espanto hoje sou contactado pela nós a dizer que os serviços estariam todos a funcionar, perguntei a srªa se estava a gozar cmg pois tinha acabado de sair de casa e nao estava nada a funcionar, nem tinha la ido ninguém a casa nem aos postes. A minha pergunta è se estao a gozar comigo ? E ate quando vao andar a brincar.
Bom dia Sou o cliente Cxxxxx, ontem renovei o meu contrato com a NOS , onde alterei o tarifário de 3 telemóveis associados para o WTF exclusivo. Ao telefone informaram-me que teria em cada um dos cartões : 1.000 minutos 5GB de Internet 5GB de Internet 5GB gratis no Youtube e Netflix e trafego ilimitado em 12 apps Mas verifico hoje, na APP da NOS que apanas me aparece 1GB de internet Aproveito ainda para questionar se neste caso em concreto é melhor consultar os consumos na APP da WTF ou da NOS conforme tenho vindo a fazer?
Bom dia. Estou a ter algumas complicações com o wifi do meu GigaRouter (5.0) e gostaria imenso de voltar a ter o Technicolor Tg789vac. Existe alguma possibilidade? Sei que ha clientes que ainda o têm!! (Sou piloto, poderiam dar uma ajuda)
Boa tarde, recebi a carta com o código para cancelar o serviço nos. Acontece que nao me é possível cancelar o mesmo porque essa opção nao existe na minha área de cliente.
Exmos Srs Tenho uma ssinatuta básica. TV e telefone fixo com box gratuita e net 24 m. Gostaria de saber que outro pacote têm logo a seguir a este, que tivesse mais velocidade na Internet e uma box que além de gravar, como a que tenho actualmente, também permita andar com as gravações para trás e para a frente.
Em meados de novembro, caí no erro de renovar a fidelização com a NOS. Os meus serviços incluem 2 telemóveis com 6gb de dados, 200mbps, não sei quantos canais, etc. Entretanto vou mudar de casa e na nova morada não existe fibra. A NOS sugere-me manter o contrato para não ser “punido” pelo facto de eles, NOS, não terem fibra na nova morada e sujeitar-me ao máximo de velocidade atingido pelo serviço satélite que é de 40Mbps. Não estou satisfeito com isto e não me interessa pagar menos. Quero é ter fibra! Sugeriram-me passar o contrato a outra pessoa ou simplesmente pagar os 800 e tal €. Ambas fora de hipótese. Imagino que estou numa situação na qual mereço a rescisão com justa causa: o serviço CONTRATADO e PRETENDIDO não está disponível. Outra sugestões?
solicitei apoio tecnico ontem as +/-2030h e passados praticamente 20h ainda ninguem me contatou. Como posso efetuar reclamação e pedir reembolso de dias de inatividade do serviço? FS
Boa noite, Após ser abordada por outro operador com um pacote de serviços mais aliciante, entrei em contacto com a linha de rescisão (Dia 18/12 as 12:30h) com o intuito de ajustar o meu contrato ou rescindir os serviços. Quando me foi proposto por parte da colaboradora para aguardar um contacto da NOS (durante as 24 horas seguintes), por forma a analisarem a viabilidade de ajustar o pacote actual de serviços. Mas até agora, dia 20 às 01:20h nenhum contacto existiu... Pago a chamada para os serviços, é me dado um prazo de contacto, prazo esse que não foi cumprido. Pergunto, é justo pagar uma chamada para os serviços quando depois os serviços são incapases de respeitar o prazo que eles próprios definem? Podem por responder ao motivo pelo qual me levou a contactar-vos? Obrigada
There was a service technician that shoud have been at my place 16.00 today. He has noit showed up. What shall I do. I dont have a working phone?
Boa tarde estou sem qualquer tipo de serviço desde do dia 19. Foi marcado um dia mas para espanto meu foi adiado para o dia 24, perfazendo assim um total de 5 dias sem serviço. A questão que ponho é se posso rescindir o contrato por justa causa. Se estes dias sem serviço irão ser cobrados, coisa que espero que não aconteça, e se caso não possa rescindir o contrato por justa causa por estar sem serviço se posso ainda enviar um carta a rescindir por alteração de contrato a partir do dia 01/01/2020. Agradecia a vossa rápida resposta.
Boa noite. Enviaram me um cartão pra ficar inserido no meu serviço o sr da NOS disse me que teria de ser cartão novo então enviou me este, mas funcionou um.dia e no dia seguinte deixou de dar. Gostaria de saber o que se passa? Obrigada
Fui contactado telefonicamente para ouvir uma proposta de revisão do serviço que a NOS me fornece. Entretanto recebi um email com as condições contratuais e o seguinte texto: “Caro/a cliente, Por favor confirme o seu pedido Com este email, enviamos-lhe um resumo do seu pedido com o Comprovativo de compra. Ao confirmar o seu pedido, estará também a aceitar as condições de utilização do serviço, que enviamos em anexo. Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, solicitamos que faça a confirmação da alteração, seleccionando o link em baixo de modo a finalizar o processo.” Ao clicar na frase, abre uma nova janela para colocar a palavra ACEITO e depois confirmar. Nessa janela deveria aparecer o “cadeado” antes do site, mas, pelo contrário, surge o aviso/triângulo de “inseguro”. Têm conhecimento dessa situação?
Acho inadmissível e vergonhoso alterarem os serviços dos clientes sem aviso prévio e como se não bastasse ainda se aproveitam de pessoas que não querem responder pois não compreendem e não percebem do assunto para o fazerem e ainda pedirem o NIB e enviarem o novo contrato para casa quando o NÃO foi frisado várias vezes na conversa telefónica. Além disso fiquei incontactável e sem serviços é vergonhoso. Espero que encontrem uma solução pois eu não vou pagar nem um cêntimo a mais e vou procurar uma operadora séria pois a NOS apenas tem preços acessíveis mas não tem mãos a medir contratam gente que abusa apenas para ganharem comichões estou deveras insatisfeito com o sucedido e mudarei certamente de operadora não falando do facto que amanhã me irei dirigir à DECO e farei queixa do serviço e do atendimento. Emílio Alberto Da Silva Caparica Número de cliente : Cxxxxxxxxx
Boa noite. Estou sem serviço de telefone, televisão e internet há já duas horas. Durante o dia o serviço foi falhando e voltando mas há já três dias que estou sem serviço durante horas. A zona de residência é 4615-013 Lixa. Obrigada.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.