Header
Respondido

Valor da facturação


O valor mensal da facturação é de 33€99 recebi a factura deste mês o valor é de 39€ fiz uma chamada para a nos foi quebrado 1€50 ok quero saber de que se trata o valor tv4€60 estou a expor aqui a situação porque não tenho outro meio gratuito de o fazer aguardo resposta para o email marxxxxxxxx@gmail.coou através do telemóvel 91XXXXXX.

icon

Melhor resposta por Mário P. 13 April 2019, 10:51

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Márcia Neves,

Queremos ajudá-la.

Assim, sugerimos que através da Área de Cliente NOS faça um pedido de esclarecimento de factura seguindo dos passos abaixo:
  1. Pedidos*
  2. Enviar pedido
  3. Faturas e Pagamentos
  4. Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
  5. Pedir
Como na imagem abaixo:



* O campo de pedidos só aparece caso exista um registo de serviços feito.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não partilhe os seu dados pessoais publicamente.

Boa noite, venho por este meio solicitar 

A entidade e referência face ao meu contrato, porque acabei de cancelar a transação para o pagamento da mensalidade, visto a que vai ser cobrada amanhã dia 12-02-2020 não ser a correcta.

O valor correto é de 33.49€ e não de 33.82€.

O porquê deste valor??? 

Reputação 7
Crachá +2

Contacte 16990 opção 2 de faturação ou aceda á area de cliente para ver o que é esse valor.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, venho por este meio solicitar 

A entidade e referência face ao meu contrato, porque acabei de cancelar a transação para o pagamento da mensalidade, visto a que vai ser cobrada amanhã dia 12-02-2020 não ser a correcta.

O valor correto é de 33.49€ e não de 33.82€.

O porquê deste valor??? 

Bom dia, Conforme informação transmitida nas facturas de Outubro ou Novembro de 2019,  A 1/jan/2020, os preços dos serviços serão atualizados, conforme previsto na cláusula 5.3 das condições de serviço, em 1% que corresponde à última taxa de inflação nacional anual (taxa de variação média do IPC) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE). Consulte o detalhe em nos.pt/tlv. a sua fatura sofreu o referido aumento de 1%. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marta Campos.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualizou o preço dos seus produtos e serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE (Instituto Nacional de Estatística), com entrada em vigor a 1 de janeiro de 2020.

Bom dia Tiago,

Acredito que tenha entrado em vigor, mas primeiro o cliente bem de ser avisado, por escrito.

Segundo no mês de Outubro voltaram a fazer com outro valor, não acredito que tenha sido já o imposto, porque nós meses a seguir o valor foi levantado corretamente.

Acredito que a partir de Janeiro o façam, mas aos clientes que tenham feito contrato a partir dessa data, no meu caso não.

Mas obrigada pela informação.

Comentário