Queremos ajudá-la.
Assim, sugerimos que através da Área de Cliente NOS faça um pedido de esclarecimento de factura seguindo dos passos abaixo:
- Pedidos*
- Enviar pedido
- Faturas e Pagamentos
- Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
- Pedir
Como na imagem abaixo:
* O campo de pedidos só aparece caso exista um registo de serviços feito.
Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não partilhe os seu dados pessoais publicamente.
Boa noite, venho por este meio solicitar
A entidade e referência face ao meu contrato, porque acabei de cancelar a transação para o pagamento da mensalidade, visto a que vai ser cobrada amanhã dia 12-02-2020 não ser a correcta.
O valor correto é de 33.49€ e não de 33.82€.
O porquê deste valor???
Contacte 16990 opção 2 de faturação ou aceda á area de cliente para ver o que é esse valor.
Boa noite, venho por este meio solicitar
A entidade e referência face ao meu contrato, porque acabei de cancelar a transação para o pagamento da mensalidade, visto a que vai ser cobrada amanhã dia 12-02-2020 não ser a correcta.
O valor correto é de 33.49€ e não de 33.82€.
O porquê deste valor???
Bom dia, Conforme informação transmitida nas facturas de Outubro ou Novembro de 2019, A 1/jan/2020, os preços dos serviços serão atualizados, conforme previsto na cláusula 5.3 das condições de serviço, em 1% que corresponde à última taxa de inflação nacional anual (taxa de variação média do IPC) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE). Consulte o detalhe em nos.pt/tlv. a sua fatura sofreu o referido aumento de 1%.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualizou o preço dos seus produtos e serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE (Instituto Nacional de Estatística), com entrada em vigor a 1 de janeiro de 2020.
Bom dia Tiago,
Acredito que tenha entrado em vigor, mas primeiro o cliente bem de ser avisado, por escrito.
Segundo no mês de Outubro voltaram a fazer com outro valor, não acredito que tenha sido já o imposto, porque nós meses a seguir o valor foi levantado corretamente.
Acredito que a partir de Janeiro o façam, mas aos clientes que tenham feito contrato a partir dessa data, no meu caso não.
Mas obrigada pela informação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.