Header
Pergunta

Canais premium dão mensagem de pagamento com voucher


Quando vou activar os canais premium com o voucher ao finalizar dá na mesma para pagar o valor, é normal? Tinha que dar 0€?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Quando vou activar os canais premium com o voucher ao finalizar dá na mesma para pagar o valor, é normal? Tinha que dar 0€?

Boa tarde, quais são os canais que quer ativar ? Está a ativar através da sua área de cliente ? 

Reputação 7
Crachá +2

Não deverá aparecer nenhum valor.

Quando vou activar os canais premium com o voucher ao finalizar dá na mesma para pagar o valor, é normal? Tinha que dar 0€?

Boa tarde, quais são os canais que quer ativar ? Está a ativar através da sua área de cliente ? 

sao os canais adulto e o karaoke, que enviaram por sms o codigo de activação de 3 meses, so que ao fazer da o valor para pagar. Sim estou a activar pela minha area de cliente

Reputação 7
Crachá +5

Quando vou activar os canais premium com o voucher ao finalizar dá na mesma para pagar o valor, é normal? Tinha que dar 0€?

Boa tarde, quais são os canais que quer ativar ? Está a ativar através da sua área de cliente ? 

sao os canais adulto e o karaoke, que enviaram por sms o codigo de activação de 3 meses, so que ao fazer da o valor para pagar. Sim estou a activar pela minha area de cliente

É estranho, não deveria acontecer, deve inserir o código, carregar em ativar. Ligue o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS e o operador verifica o que está a acontecer. 

Reputação 7
Crachá +5

@ruibelchior Conseguiu ?

Reputação 7
Crachá +2

Tás a usar os códigos certos? Podes experimentar pela tv também.

Comentário