Skip to main content
Header
Kilobyte
November 15, 2019
Respondido

Códigos promocionais

Boa tarde,

Já vi aqui alguns comentário sobre este tema, mas nenhum me ajudou.

Renovei o contrato no qual me ofereciam 3 meses de canais premium. Renovei no dia 31/10, instalação da UMA no dia 02/11 e até hoje não recebi os códigos nem no email nem por sms.

Como posso obter?

Obrigada.

Carina

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carinab.

Os vouchers são enviados por SMS e email. Já confirmou no seu email se não recebeu os vouchers? 

13 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    November 15, 2019

Boa tarde,

Renovei o contrato no qual me ofereciam 3 meses de canais premium. Renovei no dia 31/10, instalação da UMA no dia 02/11 e até hoje não recebi os códigos nem no email nem por sms.

Como posso obter?

Obrigada.

Carina

Tens que ligar para eles, já deviam ter enviado.

CarinabAutor
    Kilobyte
    November 15, 2019

Obrigada :-)

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 15, 2019

Boa tarde,

Como posso obter?

Obrigada.

Carina

Boa tarde, alguns canais são ativados automaticamente e provávelmente já estarão disponiveis na sua Box e portanto poderão ser visualizados na sua TV tais como  Globo Now na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142 ou DOGTv 250 e outros. No seu email ou por SMS irá receber um ou mais vouchers com os codigos tara ativar outros canais tais como Play Boy ou outros. Estes ultimos poderão demorar mais algum tempo para serem enviados.

CarinabAutor
    Kilobyte
    November 15, 2019

Muito obrigada.

Boa tarde,

Como posso obter?

Obrigada.

Carina

Boa tarde, alguns canais são ativados automaticamente e provávelmente já estarão disponiveis na sua Box e portanto poderão ser visualizados na sua TV tais como  Globo Now na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142 ou DOGTv 250 e outros. No seu email ou por SMS irá receber um ou mais vouchers com os codigos tara ativar outros canais tais como Play Boy ou outros. Estes ultimos poderão demorar mais algum tempo para serem enviados.

Boa tarde,

Muito obrigada. Efetivamente reparei que alguns estavam desbloqueados e outros não. De todas as formas, vou entrar em contato com o apoio ao cliente (não vão eles “esquecerem-se” :-) )

Bom fim de semana

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    November 15, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carinab.

Os vouchers são enviados por SMS e email. Já confirmou no seu email se não recebeu os vouchers? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 7, 2020

Boa tarde 

tenho um voucher para a Tv cine e ao introduzir diz que o código está errado 

May 7, 2020

@Indiferencas , envie nº de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 7, 2020

Boa tarde 

Há filmes que não aceitam o código de aluguer, apenas aceitam códigos de promoção para comprar. Deve escolher um filme que esteja disponível para inserir o código para alugar. 

May 7, 2020

Boa tarde 

Há filmes que não aceitam o código de aluguer, apenas aceitam códigos de promoção para comprar. Deve escolher um filme que esteja disponível para inserir o código para alugar. 

:open_mouth::thinking:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    May 7, 2020

Olá @Indiferencas, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Indiferencas, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o código voucher, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.