Header
Respondido

Códigos promocionais


Boa tarde,

Já vi aqui alguns comentário sobre este tema, mas nenhum me ajudou.

Renovei o contrato no qual me ofereciam 3 meses de canais premium. Renovei no dia 31/10, instalação da UMA no dia 02/11 e até hoje não recebi os códigos nem no email nem por sms.

Como posso obter?

Obrigada.

Carina

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 15 November 2019, 18:46

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Já vi aqui alguns comentário sobre este tema, mas nenhum me ajudou.

Renovei o contrato no qual me ofereciam 3 meses de canais premium. Renovei no dia 31/10, instalação da UMA no dia 02/11 e até hoje não recebi os códigos nem no email nem por sms.

Como posso obter?

Obrigada.

Carina

 

 

Tens que ligar para eles, já deviam ter enviado.

Obrigada :-)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Já vi aqui alguns comentário sobre este tema, mas nenhum me ajudou.

Renovei o contrato no qual me ofereciam 3 meses de canais premium. Renovei no dia 31/10, instalação da UMA no dia 02/11 e até hoje não recebi os códigos nem no email nem por sms.

Como posso obter?

Obrigada.

Carina

 

Boa tarde, alguns canais são ativados automaticamente e provávelmente já estarão disponiveis na sua Box e portanto poderão ser visualizados na sua TV tais como  Globo Now na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142 ou DOGTv 250 e outros. No seu email ou por SMS irá receber um ou mais vouchers com os codigos tara ativar outros canais tais como Play Boy ou outros. Estes ultimos poderão demorar mais algum tempo para serem enviados.

Muito obrigada.

Boa tarde,

Já vi aqui alguns comentário sobre este tema, mas nenhum me ajudou.

Renovei o contrato no qual me ofereciam 3 meses de canais premium. Renovei no dia 31/10, instalação da UMA no dia 02/11 e até hoje não recebi os códigos nem no email nem por sms.

Como posso obter?

Obrigada.

Carina

 

Boa tarde, alguns canais são ativados automaticamente e provávelmente já estarão disponiveis na sua Box e portanto poderão ser visualizados na sua TV tais como  Globo Now na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142 ou DOGTv 250 e outros. No seu email ou por SMS irá receber um ou mais vouchers com os codigos tara ativar outros canais tais como Play Boy ou outros. Estes ultimos poderão demorar mais algum tempo para serem enviados.

Boa tarde,

Muito obrigada. Efetivamente reparei que alguns estavam desbloqueados e outros não. De todas as formas, vou entrar em contato com o apoio ao cliente (não vão eles “esquecerem-se” :-) )

Bom fim de semana

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carinab.

Os vouchers são enviados por SMS e email. Já confirmou no seu email se não recebeu os vouchers? 

Boa tarde 

 

tenho um voucher para a Tv cine e ao introduzir diz que o código está errado 

@Indiferencas , envie nº de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

 

tenho um voucher para a Tv cine e ao introduzir diz que o código está errado 

Há filmes que não aceitam o código de aluguer, apenas aceitam códigos de promoção para comprar. Deve escolher um filme que esteja disponível para inserir o código para alugar. 

Boa tarde 

 

tenho um voucher para a Tv cine e ao introduzir diz que o código está errado 

Há filmes que não aceitam o código de aluguer, apenas aceitam códigos de promoção para comprar. Deve escolher um filme que esteja disponível para inserir o código para alugar. 

:open_mouth::thinking:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Indiferencas, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Indiferencas, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o código voucher, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

ok

Reputação 7
Crachá +6

@Indiferencas

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível. 

Muito Obrigada 

@Indiferencas , quando a MODERADORA @Ana P.  diz no seu comentário “… pedimos que nos envie o seu número de cliente ...”, o nos refere-se APENAS aos moderadores  e não aos utilizadores mencionados no comentário. :flushed::innocent: Por acaso tem a sorte de dar com gente boa (acho eu), caso contrário estaria a correr riscos desnecessários ao expor dessa forma os seus dados pessoais…

Aos responsáveis pelo fórum: mais um exemplo do que venho a dizer… não querem ouvir, problema vosso. Não me cansarei de repetir, até que as falangetas me doam. :relaxed::grinning::laughing:

Comentário