Boa tarde,
Já vi aqui alguns comentário sobre este tema, mas nenhum me ajudou.
Renovei o contrato no qual me ofereciam 3 meses de canais premium. Renovei no dia 31/10, instalação da UMA no dia 02/11 e até hoje não recebi os códigos nem no email nem por sms.
Como posso obter?
Obrigada.
Carina
Tens que ligar para eles, já deviam ter enviado.
Boa tarde,
Já vi aqui alguns comentário sobre este tema, mas nenhum me ajudou.
Renovei o contrato no qual me ofereciam 3 meses de canais premium. Renovei no dia 31/10, instalação da UMA no dia 02/11 e até hoje não recebi os códigos nem no email nem por sms.
Como posso obter?
Obrigada.
Carina
Boa tarde, alguns canais são ativados automaticamente e provávelmente já estarão disponiveis na sua Box e portanto poderão ser visualizados na sua TV tais como Globo Now na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142 ou DOGTv 250 e outros. No seu email ou por SMS irá receber um ou mais vouchers com os codigos tara ativar outros canais tais como Play Boy ou outros. Estes ultimos poderão demorar mais algum tempo para serem enviados.
Muito obrigada.
Boa tarde,
Já vi aqui alguns comentário sobre este tema, mas nenhum me ajudou.
Renovei o contrato no qual me ofereciam 3 meses de canais premium. Renovei no dia 31/10, instalação da UMA no dia 02/11 e até hoje não recebi os códigos nem no email nem por sms.
Como posso obter?
Obrigada.
Carina
Boa tarde, alguns canais são ativados automaticamente e provávelmente já estarão disponiveis na sua Box e portanto poderão ser visualizados na sua TV tais como Globo Now na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142 ou DOGTv 250 e outros. No seu email ou por SMS irá receber um ou mais vouchers com os codigos tara ativar outros canais tais como Play Boy ou outros. Estes ultimos poderão demorar mais algum tempo para serem enviados.
Boa tarde,
Muito obrigada. Efetivamente reparei que alguns estavam desbloqueados e outros não. De todas as formas, vou entrar em contato com o apoio ao cliente (não vão eles “esquecerem-se” )
Bom fim de semana
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carinab.
Os vouchers são enviados por SMS e email. Já confirmou no seu email se não recebeu os vouchers?
Boa tarde
tenho um voucher para a Tv cine e ao introduzir diz que o código está errado
@Indiferencas , envie nº de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum.
Boa tarde
tenho um voucher para a Tv cine e ao introduzir diz que o código está errado
Há filmes que não aceitam o código de aluguer, apenas aceitam códigos de promoção para comprar. Deve escolher um filme que esteja disponível para inserir o código para alugar.
Boa tarde
tenho um voucher para a Tv cine e ao introduzir diz que o código está errado
Há filmes que não aceitam o código de aluguer, apenas aceitam códigos de promoção para comprar. Deve escolher um filme que esteja disponível para inserir o código para alugar.
Olá @Indiferencas, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues,
@Indiferencas, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o código voucher, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@Indiferencas,
Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível.
Muito Obrigada