Header
Respondido

WTF - Alteração de tarifário


Eu fui na loja da Nos e comprei o cartão WTF, o atendente disse que o cartão viria no plano de 16,80 e depois de 3 meses eu poderia trocar. Desejo trocar pro de 11,80 e não consigo, fica aparecendo no App que tenho que ter 33,60 pra regularizar o valor em falta. No dia que comprei o cartão perguntei o atendente e ele disse que quando passasse os três meses eu não era obrigada carregar novamente, pois eu só quero carregar quando eu precisar, e os dois últimos meses eu não precisei. Agora desejo carregar e trocar pro plano de 11,80. Como faço? Não acho justo pagar esses 33,60 pois meu chip se encontra bloqueado 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 6 May 2020, 20:31

Ver pergunta inicial

6 Comentários

@Camila Costa Santos , durante os 3 meses pagou os 16,80 por mes?

Pelo valor que lhe esta a ser exigido, parece que nao, né?!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Camila Costa Santos.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Durante os 3 meses que refere, deveria ter carregado os 16.80€. Caso não tenha feito o carregamento, o valor fica em divida e para alterar o tarifário é necessário repor o valor. 

Mas quando comprei o cartão o vendedor não me informou isto, perguntei a ele se eu não quisesse carregar se podia, ele disse que sim, mas que eu não teria acesso aos benefícios, e eu concordei. Porque tem mês que eu não preciso utilizar, então não precisei carregar. Este mês eu precisei e aí queria carregar, mas agora fica como se eu tivesse devendo 33,60 sendo que nem utilizei nesses últimos dois meses nada do plano pois meu cartão estava bloqueado. 

@Camila Costa Santos , além da resposta do “atendente”, consultou outra fonte? Leu as condições do serviço? É fácil encontrar a resposta nas FAQ’s.

Porque razão um operador permitiria que “...depois de 3 meses eu poderia trocar...”?

Esperar 3 meses, sem usar carregar/usar um cartão, para poder “trocar” a forma de pagamento? Qual a lógica que encontra nisso?

Mas o plano é realmente esse. Comprar o cartão e você tem o plano durante 3 meses sem por recarga. Eu li no papel do wtf 

Mas o plano é realmente esse. Comprar o cartão e você tem o plano durante 3 meses sem por recarga. Eu li no papel do wtf 

1 carregamento de 10€ Dá-te 3 meses com 5GB/mês

/// CONDIÇÕES ///

  • Obrigatória uma recarga de 10€ para aceder à oferta de saldo.
  • Campanha válida apenas para novas adesões ao tarifário WTF 5GB.
  • Caso alteres o tarifário durante o período promocional perdes acesso à oferta de saldo.

É a isto que estava a referir-se, @Camila Costa Santos ?

Comentário