Eu fui na loja da Nos e comprei o cartão WTF, o atendente disse que o cartão viria no plano de 16,80 e depois de 3 meses eu poderia trocar. Desejo trocar pro de 11,80 e não consigo, fica aparecendo no App que tenho que ter 33,60 pra regularizar o valor em falta. No dia que comprei o cartão perguntei o atendente e ele disse que quando passasse os três meses eu não era obrigada carregar novamente, pois eu só quero carregar quando eu precisar, e os dois últimos meses eu não precisei. Agora desejo carregar e trocar pro plano de 11,80. Como faço? Não acho justo pagar esses 33,60 pois meu chip se encontra bloqueado
Pelo valor que lhe esta a ser exigido, parece que nao, né?!
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Durante os 3 meses que refere, deveria ter carregado os 16.80€. Caso não tenha feito o carregamento, o valor fica em divida e para alterar o tarifário é necessário repor o valor.
Mas quando comprei o cartão o vendedor não me informou isto, perguntei a ele se eu não quisesse carregar se podia, ele disse que sim, mas que eu não teria acesso aos benefícios, e eu concordei. Porque tem mês que eu não preciso utilizar, então não precisei carregar. Este mês eu precisei e aí queria carregar, mas agora fica como se eu tivesse devendo 33,60 sendo que nem utilizei nesses últimos dois meses nada do plano pois meu cartão estava bloqueado.
Porque razão um operador permitiria que “...depois de 3 meses eu poderia trocar...”?
Esperar 3 meses, sem usar carregar/usar um cartão, para poder “trocar” a forma de pagamento? Qual a lógica que encontra nisso?
Mas o plano é realmente esse. Comprar o cartão e você tem o plano durante 3 meses sem por recarga. Eu li no papel do wtf
Mas o plano é realmente esse. Comprar o cartão e você tem o plano durante 3 meses sem por recarga. Eu li no papel do wtf
“1 carregamento de 10€ Dá-te 3 meses com 5GB/mês
/// CONDIÇÕES ///
- Obrigatória uma recarga de 10€ para aceder à oferta de saldo.
- Campanha válida apenas para novas adesões ao tarifário WTF 5GB.
- Caso alteres o tarifário durante o período promocional perdes acesso à oferta de saldo.”
É a isto que estava a referir-se,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.