A Nos tem muitos mecanismos para efectuar a transferência. Tem muitos departamentos, incluindo provedoria e jurídico - equipas especializadas que NUNCA QUISERAM DEVOLVER O VALOR DE 52,49 , APENAS D E11,91. ESPERO PELO ENVIO DO CONTRATO ASSINADO, PROVA DA PORTABILIDADE, PORQUE ESTOU BLOQUEADO NA MORADA SEM A NOS SABER, PORQUE NÃO POSSO TER ACESSO A NENHUM SERVIÇO NOS, PORQUE CONSTA UMA MORADA DA NSO DE 2014 NUMA FATURA DE 2018 ..PORQUE NÃO ATIVO O TLM ONDE FOI CARREGUE 12,50 NUMA FATURA ORIGINAL NOS DE 2018, ONDE CONSTA UM TLM VODAFONE QUE NÃO É MEU E NÃO TEM PORTABILIDADE E COM MORADA DE 2014 . EM 2014 ERA ZON E NÃO NOS! "Apenas após a assinatura e devolução da mesma devidamente assinada, a NOS procederá ao pagamento em causa" - gosto do "apenas" ! para quem fez um contrato ilegal de apenas um mes de serviços pacote NOS (internet, televisão e tlm) comigo no valor de 54,49 euros e afirma que não o realizou , porque quer então devolver a NOS então 54,49? não aceito a nota de quitação porque refere que "RECEBEU" ! QUANDO NEM SEQUER ENVIARAM OS DOCUMENTOS DE PEDI PARA A MINHA MORADA e não fizeram a transferência ainda ! para quem não tinha nada a receber, bloqueado na morada e sem motivo (ver anexo) . para quem fez contrato ilegal de um mês e diz que não ! ESTOU ESPERANDO QUE A NOS ENVIE POR CTT AS NOTAS DE CREDITO ASSINADAS E DATADAS E O NIB - FEITO POR MIM NO CORREIO VIA CTT COM CARTA REGISTADA A 24-10-2019 E ENTRGUE NUMA LOJA NOS ! PORQUE NÃO FOI FEITA A TRANSFERÊNCIA E ENVIADO PARA A MIN HA MORADA DE 2016-2018 SEGUNDO CONTRATO ASSINADO? APÓS O ENVIO DO QUE SOLICITO ... PODEM FAZER A TRANSFERÊNCIA DO VALOR EM DIVIDA E EM INCUMPRIMENTO DESDE O DIA 8-11-2018! -SERIVÇO DE APOIO A CLIENTE -nos - CONTINUA A MANDAR EMAIL PARA MIM..SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. TRATA-SE DE UM EMAIL PESSOAL. (VER LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS? . A VER SE A NOS ENVIA O SEU EMAIL DE APOIO A CLIENTE ? BLOQUEADO TB?
Página 1 / 1
Olá
Desde já, lamentamos toda a situação-
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.