Quando vou activar os canais premium com o voucher ao finalizar dá na mesma para pagar o valor, é normal? Tinha que dar 0€?
Quando vou activar os canais premium com o voucher ao finalizar dá na mesma para pagar o valor, é normal? Tinha que dar 0€?
Boa tarde, quais são os canais que quer ativar ? Está a ativar através da sua área de cliente ?
Não deverá aparecer nenhum valor.
Boa tarde, quais são os canais que quer ativar ? Está a ativar através da sua área de cliente ?
sao os canais adulto e o karaoke, que enviaram por sms o codigo de activação de 3 meses, so que ao fazer da o valor para pagar. Sim estou a activar pela minha area de cliente
sao os canais adulto e o karaoke, que enviaram por sms o codigo de activação de 3 meses, so que ao fazer da o valor para pagar. Sim estou a activar pela minha area de cliente
É estranho, não deveria acontecer, deve inserir o código, carregar em ativar. Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador verifica o que está a acontecer.
Tás a usar os códigos certos? Podes experimentar pela tv também.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.