Skip to main content
Header

Boa tarde no mês de Fevereiro devido a ser despedida e ficar no desemprego tive de cancelar o contrato que mantinha com a nos onde acabava em 2022. Devido a esta situação toda apresentei os papéis em loja para comprovar da segurança social que estava desempregada. Foi me confirmado por vários operadores ao telemóvel que não iria ser cobrada e posteriormente em loja também me foi confirmado ! Fiz tudo o que mandaram para que o serviço fosse cancelado! Qual não é a minha admiração quando recebo um email no mês de Abril com o valor de 288€ para pagar devido ao incumprimento do contrato! Qual è parte que não estão a entender que isto è um caso de desemprego ? Para não falar que cada vez que entrei em contacto com vocês a chamada cai, fico sem saldo e não voltam a contactar uma pessoa! Muito falta de profissionalismo! Peço por favor que isto seja resolvido porque não vou estar a gastar mais saldo em chamada que não resolvem nada!

cumprimentos 

tania Pedro 

@Tânia Pedro1990 , exponha o caso no site da Provedoria NOS e apresente todos os comprovativos que tiver dos contactos efectuados e dos documentos entregues ao operador.

Aconselho, caso ainda não o tenha feito, a suspender eventual autorização de débito directo.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Tânia Pedro1990.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Cxxxxxxxx

Olá @Tânia Pedro1990

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma os conseguimos salvaguardar. 

Para nos enviar uma mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar o opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Comentário