Skip to main content
Header

Nos últimos 4 dias tive inúmeras quedas e mesmo falha de internet o que impossibilitou 2 pessoas em casa de trabalhar em teletrabalho, e ficarmos os 2 sem receber 4 dias de ordenado.

Nestes 4 dias fiz inúmeras chamadas para o 16990 do telemóvel da vodafone que temos em casa visto o da NOS não dar para ligar devido à quebra do sistema em nossa casa.

Hoje no fim de 4 dias de chamadas informam-nos que todas as chamadas que fizemos para a NOS por culpa deles por estarmos sem internet são taxados a 0.47 centimos o minuto.

Ou seja 110 euros para pagar à vodafone em chamadas a apoio NOS.

Como é possível só hoje nos avisarem? Quando vários colaboradores da NOS com quem falei disseram que o valor máximo era 1.50euro por chamada e que iam descontar esse valor na próxima fatura visto a culpa não se nossa.

@MARIA DE CARVALHO  Boa noite, as chamadas para o 16990 apoio técnico são grátis a partir da rede NOS, para outros departamentos serão cobrados até €1.50 independentemente do tempo que durar a chamada,  mas da rede NOS. De qualquer outra rede as chamadas para a NOS são cobradas a 0,349  minuto. Contudo, deve enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que a situação possa ser analisada e poderem responder à sua reclamação. 


  1. @MARIA DE CARVALHO , quando “...disseram que o valor máximo era 1.50euro por chamada e que iam descontar esse valor na próxima fatura ...” não se lembrou de perguntar como é que um operador faz descontos na factura de outra rede?
  2. Exponha o assunto Provedoria NOS , junte comprovativos (das dificuldades e dos contactos para a resolver) e solicite a emissão de Nota de Crédito no valor gasto na rede concorrente.
  3. Boa sorte!

@MARIA DE CARVALHO  Boa noite, as chamadas para o 16990 apoio técnico são grátis a partir da rede NOS, para outros departamentos serão cobrados até €1.50 independentemente do tempo que durar a chamada,  mas da rede NOS. De qualquer outra rede as chamadas para a NOS são cobradas a 0,349  minuto. Contudo, deve enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que a situação possa ser analisada e poderem responder à sua reclamação. 

Obrigada pela sua resposta.

Mas em nenhuma chamada me foi referido que pagaria os 0,349 por minuto até porque só liguei de um telemóvel vodafone porque o telefone da NOS estava com cortes tal como a internet.

Todas as chamadas efectuadas para o apoio da NOS foi por culpa da NOS por imensas falhas no serviço.


Estou sem internet e telefone fixo. Ninguém nos liga da NOS como foi ontem tido que hoje nos iam ligar para resolver a situação. 5 dia sem conseguirmos trabalhar por teletrabalho por falta da internet. Já não sei mais o que fazer. Alguém da NOS nos pode contactar?


Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA DE CARVALHO.

Veja aqui o valor das chamadas para o apoio ao cliente. 

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário