Skip to main content
Header
Byte
May 7, 2020
Respondido

Voucher TV na Loja Online

Olá ,

Encomendei uma TV na loja online, encomenda esta que foi confirmada. No entanto, na altura do pagamento por Visa, o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de seleção de pagamento, deu a encomenda como concluída e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda.

 

Usei um voucher e não é possível refazer outro pedido pelo facto do mesmo ter sido utilizado.

 

Preciso que ou me reativem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.

 

Obrigado   

Melhor resposta por C24XXXX201

@DAVI MENDES DE ALMEIDA , envie os seus dados de cliente aos moderadores do forum por mensagem PRIVADA.

2 Comentários

C24XXXX201Resposta
May 7, 2020

@DAVI MENDES DE ALMEIDA , envie os seus dados de cliente aos moderadores do forum por mensagem PRIVADA.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
May 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DAVI MENDES DE ALMEIDA.

O @C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.