Skip to main content
Header
Resposta

Voucher TV na Loja Online


Olá ,

Encomendei uma TV na loja online, encomenda esta que foi confirmada. No entanto, na altura do pagamento por Visa, o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de seleção de pagamento, deu a encomenda como concluída e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda.

 

Usei um voucher e não é possível refazer outro pedido pelo facto do mesmo ter sido utilizado.

 

Preciso que ou me reativem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.

 

Obrigado   

Melhor resposta por C24XXXX201

@DAVI MENDES DE ALMEIDA , envie os seus dados de cliente aos moderadores do forum por mensagem PRIVADA.

2 Comentários

  • Resposta
  • May 7, 2020

@DAVI MENDES DE ALMEIDA , envie os seus dados de cliente aos moderadores do forum por mensagem PRIVADA.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DAVI MENDES DE ALMEIDA.

O @C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.