Skip to main content
Header

Boa tarde efectuei um carregamento para o telemóvel via transferência de multibanco dia 5 e ainda não recebi confirmação por SMS nem tenho o tarifário ativo (WTF).

@margsantos , quando efectuou o carregamento, existiam mensalidades/semanadas em atraso?


Tentei efectuar o pagamento até dia 10 (dia da renovação) mas tive que ir a uma loja pedir a referência de multibanco visto que é a primeira vez a fazer carregamento. 


Tentei fazer o carregamento até dia 3 (dia da renovação), não consegui e tive de ir a uma loja pedir a referência de multibanco. 


@margsantos , nos carregamentos efectuados nos terminais Multibanco é utilizado o nº do telemóvel como referencia. A referencia que lhe deram em loja era para carregamento?


(peço desculpa pela dupla resposta tive problemas com o site)

Deram me a entidade e referencia de multibanco para carregar em casa. Não foi com numero de telemóvel. O valor foi carregado e entrou na entidade NOS. 


@margsantos , tivemos todos, acho eu. Deve ter sido geral o problema de acesso ao forum.

Continuo a achar não ser normal darem-lhe em loja uma referencia para efectuar um carregamento, quando quer nos terminais Multibanco que no HomeBanking, a referencia é o nº do telemóvel a carregar. A referencia que lhe deram é o seu numero móvel?

Contacte de novo a loja que lhe forneceu a referencia ou então envie os seus dados de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum.


A referência não é o meu número de telemóvel. Vou contactar um moderador, obrigada. 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @margsantos.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Já respondemos à sua mensagem privada. 


Comentário