Boa tarde efectuei um carregamento para o telemóvel via transferência de multibanco dia 5 e ainda não recebi confirmação por SMS nem tenho o tarifário ativo (WTF).
Tentei efectuar o pagamento até dia 10 (dia da renovação) mas tive que ir a uma loja pedir a referência de multibanco visto que é a primeira vez a fazer carregamento.
Tentei fazer o carregamento até dia 3 (dia da renovação), não consegui e tive de ir a uma loja pedir a referência de multibanco.
(peço desculpa pela dupla resposta tive problemas com o site)
Deram me a entidade e referencia de multibanco para carregar em casa. Não foi com numero de telemóvel. O valor foi carregado e entrou na entidade NOS.
Continuo a achar não ser normal darem-lhe em loja uma referencia para efectuar um carregamento, quando quer nos terminais Multibanco que no HomeBanking, a referencia é o nº do telemóvel a carregar. A referencia que lhe deram é o seu numero móvel?
Contacte de novo a loja que lhe forneceu a referencia ou então envie os seus dados de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum.
A referência não é o meu número de telemóvel. Vou contactar um moderador, obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.