Header
Pergunta

nos deve a mim `à dois anos ! não quer pagar !


Reputação 1

A Nos tem muitos mecanismos para efectuar a transferência. Tem muitos departamentos, incluindo provedoria e jurídico - equipas especializadas que NUNCA QUISERAM DEVOLVER O VALOR DE 52,49 , APENAS D E11,91.  ESPERO PELO ENVIO DO CONTRATO ASSINADO, PROVA DA PORTABILIDADE, PORQUE ESTOU BLOQUEADO NA MORADA SEM A NOS SABER, PORQUE NÃO POSSO TER ACESSO A NENHUM SERVIÇO NOS, PORQUE CONSTA UMA MORADA DA NSO DE 2014 NUMA FATURA DE 2018 ..PORQUE NÃO ATIVO O TLM ONDE FOI CARREGUE 12,50 NUMA FATURA ORIGINAL NOS DE 2018, ONDE CONSTA UM TLM VODAFONE QUE NÃO É MEU E NÃO TEM PORTABILIDADE E COM MORADA DE 2014 . EM 2014 ERA ZON E NÃO NOS!      "Apenas após a assinatura e devolução da mesma devidamente assinada, a NOS procederá ao pagamento em causa"   - gosto do "apenas" !   para quem fez um contrato ilegal de apenas um mes de serviços pacote NOS (internet, televisão e tlm)  comigo no valor de 54,49 euros e afirma que não o realizou , porque quer  então devolver a NOS então 54,49?   não aceito a nota de quitação porque refere que "RECEBEU" !  QUANDO NEM SEQUER  ENVIARAM OS DOCUMENTOS DE PEDI  PARA A MINHA MORADA  e não fizeram a transferência ainda !  para quem não tinha nada a receber, bloqueado na morada e sem motivo (ver anexo) . para quem fez contrato ilegal  de um mês e diz que não !          ESTOU ESPERANDO QUE A NOS ENVIE POR CTT  AS NOTAS DE CREDITO ASSINADAS E DATADAS E O NIB - FEITO POR MIM NO CORREIO VIA CTT COM CARTA REGISTADA A 24-10-2019 E ENTRGUE NUMA LOJA NOS !  PORQUE NÃO FOI FEITA A TRANSFERÊNCIA E ENVIADO PARA A MIN HA MORADA DE 2016-2018 SEGUNDO CONTRATO ASSINADO?  APÓS O ENVIO DO QUE SOLICITO ... PODEM FAZER A TRANSFERÊNCIA DO VALOR EM DIVIDA E EM INCUMPRIMENTO DESDE O DIA 8-11-2018! -SERIVÇO DE APOIO A CLIENTE -nos  - CONTINUA A MANDAR EMAIL PARA MIM..SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. TRATA-SE DE UM EMAIL PESSOAL. (VER LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS? .   A VER SE A NOS ENVIA O SEU EMAIL DE APOIO A CLIENTE ?  BLOQUEADO TB?


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antoniobatalha

Desde já, lamentamos toda a situação- 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário