Número Telemóvel: 9xxxxx Pedi a portabilidade do meu número de telemóvel da NOS para a NOWO, agendei para o dia 04 de Abril de 2020 essa mudança. Acontece que houve um atraso e no dia 04 não tinha sido feita a portabilidade do número. O dia da renovação do meu tarifário NOS acontecia ao dia 06 de cada mês e como iria ficar incontactável, no dia 05 de Abril efectuei o carregamento do cartão. No dia 07 de Abril, por volta das 20:00 horas foi efectivamente efectuada a portabilidade do número para a NOWO, Deste modo, venho por este meio pedir o reembolso do valor pago em 05 de Abril, podendo vossas excelências deduzir o valor dos dias 06 e 07 de Abril que ainda utilizei a operadora NOS. Anexo comprovativo do pagamento efectuado em 05 de Abril. Agradeço resposta. Com os melhores cumprimentos, Olga Neves
Pergunta
Reembolso valor pago
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

