Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Dia 1 chegàmos a acordo para uma renovação, o comprovativo chegou dia 8 e não tinha nada a ver com o acordado. Dizem que tenho um segundo cartão móvel, que nunca pedi, tentam alterar o acordado e dizem que vão resolver, mas comprovativo nem vê-lo, volto a ligar dia 14 e dizem-me que o segundo cartão móvel foi gerado dia 8 (mas dia 8 ele já lá estava, chegou a casa um dia antes) e dizem-me que não foi retirado porque eu não fiz esse pedido, não sabia que tinha de pedir para cancelar uma coisa que nunca pedi, e alteram o acordado. Tudo isto é uma vergonha para a NOS.
Comprei artigo n loja online a 29-08Paguei a encomenda nesse diaO artigo tinha informação que só estaria disponível a partir de 07-09Quando é que me enviam o artigo?
Boa Tarde Estou indignado com LOJA ONLINE e passo a descrever este assunto: 1º : No dia 15/06 2020 ,comprei numa campanha NOS um tablet Samsung Galaxy Tab A 32GB Prt, por 189,99€ , pago em 24 prestações de 6€ Mês , com entrada de 65,99 . 2º: Fiz todos os procedimentos que me eram exigidos , até ter que aderir ao débito directo.Recebi um formulário pré-preenchido “ em PDF” que tive que imprimir , assinar e enviar , ao que foi feito. 3º: Não recebi qualquer feedback positivo ou negativo sobre a compra. 4º: Telefonei várias vezes e em vários dias ,para Linha de Apoio 16990 , ao qual me foi dito, que não se encontrava pedido nenhum e que fizé-se novo pedido “ a campanha já tinha acabado “ e que não podiam fazer nada , mesmo eu insistindo que tinha as provas de que enviei tudo o que me foi exigido. 5º Aparece agora ( 02/07/2020) ,um Email , para fazer um pagamento de 65,99€ e um outro ( 03/07/2020 ) a dizer que a encomenda foi cancelada por falta de Pagamento 7º Quero referir q
Olá a todos.A nos fez-me a proposta dum novo contrato Iris para atualizar o velho contrato kanguru a um custo de 22,90 com mais um serviço premium de um cartão sim de 30gigas a 1€ por mês, total mensalidade 23,90€Está especificado que o serviço premium tem um custo de 50€ mas nos primeiros 3 meses pago só 1€.A minha pergunta é :Depois do terceiro mês vou ter que pagar 50€ por mês pelo cartão sim? Posso renunciar ao serviço premium sem quebrar a fidelização ou este serviço faz parte da fidelização de 24 meses? Obrigado pelas respostas. J
Boa Tarde Em janeiro de 2018 fiz um contrato com a Nós, no entanto o serviço que tenho não me satisfaz. A internet em casa é lenta, já tive algumas falhas de serviço, os dados móveis esgotam-se., o que nunca me tinha acontecido. Quero mudar de operadora, fornecem-me um serviço com menor custo e e espero melhor serviço em termos de eficiência, e eficaz. Assim, fui mudar de operadora, fui confrontada com a situação de que estou fidelizada., esta situação é irregular, porque não fiz mais nenhum contrato com Nós, a não ser o inicial em janeiro de 2018, que começou mal ,ao debitarem-me lna minha conta bancário com um valor elevado por engano. Quero ter a liberdade de opção e de escolha, pretendo fazer contrato com outra operadora, o meu período de fidelização terminou, sempre cumpri com os meus pagamentos as minha responsabilidades. Sem Outro assunto, os meus cumprimentos. Sara Maria Rodrigues
Caros Moderadores, O senso comum dita que os clientes usam este fórum para procurar respostas com potencial para acrescentar mais-valias técnicas que por vezes nem mesmo o "Helpdesk" consegue dar, pois o universo de problemas é vasto e um Guru pode sempre dar uma ajuda ou alternativa. Estas ajudas são a maior parte das vezes procuradas por outro nível de utilizadores e as respostas devem ser dadas ao mesmo nível. Como é possível que se pergunte a alguém como aceder à configuração da LAN de um router e obter a resposta: "para o fazer tem que ser através da Internet". Do que eu tenho "visto" neste fórum, raramente se encontra uma resposta objectiva para resolução de sequer um pequeno problema a respostas são sempre na ordem do "Ligue para o #######". Não entendo as razões que os leva a manter este tipo de "problemas, dúvidas e discussões" que há muito já conhecem a resposta...será que é para manter o estatuto dos Moderadores? ou será para justificar a "remuneração" ou
Boa tarde Mais uma vez a Operadora Nos a falhar em todos os sentidos fiz uma encomenda de Um Portátil dia 29/05/2020 e até hoje nem uma justificação para o sucedido. Obviamente já passou os limites da lógica e da paciência esta Operadora não tem respeito por os clientes é vergonhoso e lamentável. Mas esquecem que as outras Operadoras estão sempre as espera de uma oportunidade e neste caso vai certamente acontecer. Sou espero que o valor pago já por mim seja revertido e não leve tanto tempo como um Portátil. Esta é a verdadeira Operadora NOS.
Desejo satisfações, antes de fazer qualquer tipo de reclamação, para perceber porque é que o serviço técnico agendado para hoje, dia 26-03-2019, entre as 14h00 e as 15h00, foi cancelado no momento da visita do técnico. Inclusivamente, depois do técnico esclarecer com o Coordenador do trabalho que o serviço podia avançar, verificou-se uma interferência do chefe directo do técnico que impediu e cancelou o serviço contratado. Desejo saber qual o endereço de e-mail da NOS a quem me posso dirigir, porque neste local só consigo informação de contactos por telefone ou telemóvel. Muito obrigado, Joaquim Bompastor
Boa tarde, efectuei uma compra online no passado dia 30/07/20, com limite de pagamento no dia 31. Fiz o pagamento por MB as 12:14h, do dia 31. Só mais tarde é que tento aceder á compra, quando reparo que tinha um email a cancelar a encomenda por falta de pagamento..Comuniquei de imediato com a nós, é até hoje nada..só desculpas..
Bom diaNo dia 3 de setembro concordei com a alteração dos meus serviços, desde essa data até hoje estou à espera que me contactem para ir o técnico a minha casa.Já liguei umas 6 vezes a resposta é sempre a mesma” irá se contactado nas próximas 48h”, até hoje nada.Um cliente com a minha antiguidade não merecia este tratamento, o que consola é ter a fidelização a termonar. Cumprimentos
Boa tarde, Desde finais de novembro de 2018 que já não me encontro a morar na casa que tinha contrato NOS. Em dezembro fui a uma loja vossa para terminar o contrato, o qual foi terminado (segundo o que vocês me disseram) e faturado nesse mês não havendo mais nenhum mês a faturar ou tratar. Hoje recebo um email de uma intervenção vossa numa casa onde eu já não moro. Um email com um documento de intervenção anexado que informa que eu ("cliente"?!) estava incontactavel e que não entreguei os equipamentos. Os equipamentos foram entregues em mãos na loja (tenho os documentos a comprová-lo) e agradecia que não chateassem os novos inquilinos de uma casa onde eu já não moro há mês e meio devido a intervenções marcadas por vocês sem qualquer aviso prévio para o cliente ou para o morador. Quero saber: 1. O porquê da intervenção? 2. Quando foi marcada e por quem, já que a mim ninguém me contactou. 3. Porque está associada ao meu nome quando eu já não tenho contrato com a NOS ne
Minha reclamação já se inicia, no dia 07/08 onde eu entrei em contacto pelo telefone para resolver uma situação da boa que não estava a funcionar os canais HD, fiz um upgrade na minha conta e fui instruída a ir ate a loja mais próxima para testar a boa, pois poderia esta avariada. Enfim fui na loja da Nos aqui em Portimão ao chegar la, testam a box e constata que precisa ser trocada, porém sou informado que o sistema não permite fazer a troca pois deveria esperar o upgrade da conta esta finalizado para o mesmo. "Uma situação que não faz sentido nenhum". Mas enfim marcaram uma visita técnica para hoje dia 09/08 onde eu ja avisei que só estaria em casa as 17h me informaram que não haveria problema pois o técnico entraria em contacto. O mesmo me ligou por volta 14 e eu disse que só estaria em casa as 17. Ai saio a correr do trabalho e fico a espera ate agora e para minha surpresa vejo na aplicação que a visita foi remarcada para o dia 12/08, e não me avisaram nada, nem procuraram saber se
Boa tarde.Gostava de saber porque é que pedi para associar dois cartoes ao meu serviço e manter os numeros que tinha no dia 20 Agosto de 2020 e hoje dia 10 de setembro de 2020 ,ainda não estão a funcionar. Já liguei 3 vezes para o apoio ao cliente e nada...já fui a loja oficial e não conseguem resolver a situação. Na app da NOS em os meus pedidos diz estar em aberto...e que continuam a trabalhar no meu pedido e pedem desculpa...Mas eu gostaria de saber o que é preciso fazer para resolverem a situação
Boa NoiteNo dia 30 de Outubro efetuei uma compra online de um equipamento a prestações seguindo todos os procedimentos de acordo com o site(Loja online). Como não recebi qualquer reply do envio do email. No dia seguinte entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente que também não tinha qualquer informação sobre o meu pedido, solicitaram-me que reenviasse novamente o documento “Condições de Venda de equipamentos em Prestações” que tinha sido impresso a partir da loja on-line de forma automática e que eu só assinei de acordo com o procedimento. Nesse mesmo dia recebi a informação que o meu pedido estava em avaliação e que no prazo de 3 dias úteis iria ter uma resposta. Finalmente hoje recebi uma resposta “Não foi possível dar continuidade ao pedido de compra a prestações pois não existia o equipamento em stock” .Todo este processo/procedimento está mal desenhado e mal implementado pois como podem constatar no site só é possível prosseguir a compra de equipamento a prestações
Boa Noite. Gostaria de informações acerca da visita de técnicos nomeadamente se são pagas as deslocações destes em contratos que estão em períodos de fidelizaçao e dentro da garantia, quais os valores e se sim se são cobrados na hora ou incluídos na fatura? Obrigada
A tentar alterar a Morada de Faturação, como explicam nos V/ tutoriais, só me aparecem os serviços de locais onde eu já não vivo há mais de 10 anos, sendo que na área de cliente me aparece o serviço atualmente contratado com a Morada correta. Sendo assim, como posso alterar a Morada de faturação, se nesse campo, não me aparece o serviço que tenho atualmente contratado? Obrigado.
Bom dia,venho por este meio demonstrar o meu desagrado referente à falta de acesso de Internet no meu serviço.Em Junho e Julho entrei em contacto para que pudessem resolver a situação de um serviço que mais falhava do que funcionava, no entanto todo o agregado familiar está em tele-trabalho, sendo lesado em mais de 2 semanas de trabalho sem conseguir cumprir com as 8h00 de trabalho por serviço insuficiente.No dia de ontem entrei novamente em contacto com a linha de apoio ás 10h31 reportando que estava à 2 dias sem Internet e novamente impossibilitados de trabalhar, de todas as situações reportadas foi agendado visita de técnico que nunca apareceu, ontem foi agendado para dia 17/09/2020, questiou-no mais uma semana a perder rendimentos, porque a operadora pela qual pago um serviço que não consigo usufruir e nem uma alternativa arranjaram com várias reclamações e pedidos de ajuda?Solicito que me possam fornecer o email do provedor da Nos para efectuar um exposto com o conhecimento
Ora viva, Recebi uma factura para pagar referente ao mês de Junho acontece que desisti do serviço a 1 de Junho por isso penso ter sido engano por parte da NOS. Já fiz reclamação junto de uma loja NOS e fui contactado, no entanto colocaram me em espera por 30 min a por fim a chamada caiu. Não vou voltar a contactar pois não tenho que pagar pela incompetência do operador que me colocou em espera. Sem mais, N.S.
Cortaram a internet ao meu filho com um cartao wtf. Quando reclamou foi-lhe dito que o cartão era antigo e tinha que o mudar. foi a uma loja e mudou. agora descubro que esta alteração forçada pela NOS prolongou a fidelização do pacote de casa (NOS 4) e por motivos que não percebi não e mais possivel distribuir a internet pelos telemoveis do pacote NOS 4.onde reclamar? nunca informaram de alteraçoes de fidelização nem alteração de tarifário nos telemoveis do pacote.
Bom dia.Fiz, há cerca de 2 semana a actualização do meu serviço com nova fidelização contudo a indicação clara e inequívoca que pretendia o cancelamento do extra associado à net móvel. Ficaram de ligar de uma linha pois (nem entendo porque) essa indicações ficou assinalada na loja mas não é imediata.Aguardo até hoje a chamada, esperando que isso não de reflicta na emissão da fatura com pagamentos que deixei bem claro não pretender assumir. Gostaria de uma explicação para esta falta de contacto da tal linha? Aguardo
Após uma reclamação sobre o serviço anterior, e no seguimento de uma proposta para renovação contratual que aceitei, foi-me oferecido um voucher pela provedoria para a eleven sports, com validade de activação até ao final do ano 2020. Qual não foi o meu espanto que o voucher que me foi atribuido dá inválido independentemente do método que o tente inserir… o departamento técnico não o consegue activar… a faturação também não… abrem processo para a provedoria… que me responde que não conseguem activar esse voucher na minha conta porque eu não era um “cliente marcado” para essa promoção e, como tal, nunca me deveriam ter dado o voucher (????.. mas foram eles mesmo da provedoria que me deram......)… Entretanto a situação está em resolução por outra forma mas o voucher não foi passível de ser activado. A pergunta que coloco é: mas afinal o que é isto de “clientes marcados” e porque é que determinados clientes podem usufruir de vouchers com ofertas de canais premium durante 1 ou 2 anos e out
O router em minha casa avariou, deixou de se ligar à corrente elétrica. Fiquei sem net fixa e wirless. Liguei para a NOS que me indicou que teria de vir um técnico a casa. A avaria foi comunicada no dia 9 de setembro e disseram-me que o agendamento poderia ser feito para dia 16 de setembro! A NOS demora uma semana a trocar um router e o cliente fica sem o serviço contratado e que está a pagar durante todo esse período. Disponibilizei-me para ir trocar o router a uma loja e disseram-me que era impossível. Perante isto, parece-me evidente que estou no meu direito de cancelar o contrato com a NOS sem qualquer penalização por quebra de fidelização, certo?
Gostaria de saber porque razão a partir da ALTERAÇÃO do CICLO de FACTURAÇÃO efectuado em AGOSTO de 2017 (passou a ser feita sempre no dia 1) o DETALHE de CHAMADAS do telefone fixo foi REMOVIDO das facturas? De salientar que a configuração do DETALHE da FACTURA continua como DETALHADO na área de cliente. Esta questão já foi colocada há meses na linha de apoio, que disse tratar-se de um LAPSO, mas a verdade é que continua tudo igual... EXISTE ou não uma alteração no modelo de facturação? O DETALHE de chamadas foi descontinuado na emissão da FACTURA mensal, obrigando o cliente a consultar a área de cliente? Se sim (a até agora ninguém me conseguiu confirmar) e tendo em conta que a emissão é electrónica, vejo neste novo modelo um RETROCESSO... Tinha toda a informação necessária na factura, e agora sou obrigado a fazer consultas desnecessárias...
Boa tarde, Tenho uma factura para liquidação a 04-04-20, que respeita ao período de 08/03 a 07/04. Neste mesmo período estão incluídos valores referentes à SPTV e Eleven. O pagamento integral desta factura tem de ser feito na mesma? Ainda vou ser receptor de algum valor de crédito até ao dia (04/04)? Ou na próxima facturação, é que este período (08/03 - 07/04) e o próximo (08/04 - 07/05) vão ser totalmente regularizados? Cumprimentos e obrigado pela atenção.
Boa noite aderi a nos dia 18/8 online e ficaram de enviar os fones da campnha . Mas ate hoje nada . Gostaria de saber quando vao cumprir o que prometem?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.