Skip to main content
Header

Novo Site

  • October 20, 2020
  • 1 comentário
  • 21 visualizações

Não consigo perceber!

Agora se quisermos consultar o histórico de chamadas de um  determinado telefone, aparece como se costuma dizer tudo ao molho e fé em deus, em vez de melhorarmos os serviços estamos a piorar. Chamadas e consumos de Internet aparecem juntos? Qual a logica? E os custos das chamadas desapareceram?, como podemos controlar os custos das chamadas que fazemos? Não consigo compreender! 

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 21, 2020

Olá @PPinheiro,

Na sua Área de Cliente, quando clica em “Detalhe de comunicações”, vê as chamadas realizadas, SMS e dados móveis consumidos. Vai aparecer-lhe tudo junto.

Para limitar a pesquisa, pode escolher um período mais curto, alterando as datas.

Se tem um telemóvel com chamadas, SMS e GB de dados móveis incluídos, não aparece o custo, porque as comunicações fazem parte do tarifário.

 

Agradecemos a sua sugestão sobre a consulta dos consumos.

 

Obrigada