QUERO ENVIAR O COMPROVATIVO DE PAGAMENTO FEITO POR TRANSFERENCIA BANCARIA E NAO CONCIGO;
JA SEGUI OS PASSOS TODOS QUE A MENINA DA NOZ DE INFORMOU MAS NAO CONCIGO ALGUEM ME PODE AJUDAR?
Para enviar um comprovativo de transferência bancária, pedimos que vá ao nosso formulário de contactos e siga estes passos:
- clique em "Sou um cliente particular" e de seguida em "Pacotes"
- selecione "Faturas, pagamentos e consumos" e escolha a opção "Dúvidas sobre a minha fatura"
- clique em "enviar email"
Irá surgir um formulário onde pode anexar o comprovativo de pagamento. Conseguiu enviar o documento?
Para enviar o comprovativo de transferência bancária, no nosso formulário de contactos siga estes passos:
- selecione "Faturas, pagamentos e consumos" e escolha a opção "Dúvidas sobre a minha fatura"
Vai surgir um formulário onde pode anexar o comprovativo de pagamento. Conseguiu enviar o documento?
Para o ajudarmos a proteger os seus dados, removemos as imagens que tinha colocado em anexo. Veja aqui as boas práticas da comunidade.
o que posso fazer?
o que posso fazer?
O
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para nos enviar o comprovativo de pagamento.
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para enviar o comprovativo de pagamento.
Juntámos o seu comentário a um tópico mais antigo, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para enviar um comprovativo de transferência bancária, pedimos que vá ao nosso formulário de contactos e siga estes passos:
Irá surgir um formulário onde pode anexar o comprovativo de pagamento. Conseguiu enviar o documento?
Boa tarde, tenho a mesma dúvida.
Quando selecionei “Duvidas sobre a minha fatura” não apareceu nada a dizer para enviar email.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Boa tarde, tenho a mesma dúvida.
Quando selecionei “Duvidas sobre a minha fatura” não apareceu nada a dizer para enviar email.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.